3 de ago. de 2011


Pin Up, Vintage & Winehouse .



Dica :


Pessoal, agora estarei falando um pouco sobre moda aqui no EwFace, e hoje, nada mais e nada menos, estarei falando de uma pessoa que não só marcou o mundo da música como também marcou o mundo da moda. Sim, estamos falando de Amy Winehouse!



Infelizmente, todos já sabem o que aconteceu com nossa querida Amy, mas todos nós sabemos que a sua vinda na mídia não foi em vão, alem de contagiar multidões com sua musica, ela também influenciou o mundo da moda, assim como vários looks e estilistas.O estilo “doidona”, Pin Up e o vintage, definiam nossa diva Winehouse. Além da maquiagem e principalmente docabelo, que são marcas registradas de Amy. Ninguém podia aparecer com uma pinta ou um piercing no canto acima dos lábios, ou com um delineador de gatinho, que já era rotulada como Amy Winehouse. Amy podia sair de casa com a roupa mais brega de todos os tempos, mas ela não saia sem que seu cabelo estivesse impecável. E uma grande dúvida, de muitas meninas é: Como fazer o cabelo igual o da Amy? Eu também achava um desafio, mas com o vídeo a seguir vocês iram ver como é super fácil!



E claro, se voce conseguiu fazer o cabelo, voce não vai querer sair por ai com uma roupa qualquer, tem que sair por ai com o look Amy Winehouse! O florido, as bolinhas, listras, nada disso é dispensado neste tipo de visual e NUNCA se esqueça de deixar a cintura marcada, pois se voce é mais magrinha ou mais gordinha, isso ajuda em algumas peças de roupas, dependo do volume do vestido. Sapatilhas, também são lindas para estes modelos, mas nada impeede que voce não use um salto, pelo contrario, saiba escolher um que combine, e vai se dar muito bem no look.

Preparadas para arrasar com seu look Amy? Espero que tenham gostado pessoal .
0

0 comentários: