2 de ago de 2011


Peep Toes: clássicos na moda .



Moda :


Os sapatos peep toes são aquele tipo de calçado atemporal, que volta e meia ressurge com tudo na moda, ou seja são clássicos. O peep toe se caracteriza por ser aquele sapatinho onde o dedo começa a aparecer: é aquele que tem um buraquinho na ponta dos dedos onde um ou mais dedos aparecem pela abertura. Ele pode ser fechado atrás igual um scarpin, ou aberto atrás com tiras. Pode ter o salto bem grosso e alto, ou ser mais baixinho e delicado. Mas, pra ser um peep toe tem que aparecer o dedinho na frente! Veja algumas dicas para dar um toque no seu look com esse sapato:


1) O peep toe combina com o estilo vintage, cheio de rendas, babados e cores nude, românticas e neutras. Se você combina com este estilo, abuse dos peep toes.

2) Os peep toes podem ser com salto ou sem salto. Dependendo da sua roupa, escolha o seu! Lembre-se sempre de combinar os materiais.

3) Os peep toes com salto ficam lindíssimos quando usados com vestidos acima do joelho, feitos de tecido mais nobres, ou com rendas e enfeites delicados.


 4)  Durante o dia, os de salto podem ser usados sem problema com um visual mais despojado, como uma calça jeans. Para isso, combine com uma máxi bolsa estilosa, e acessórios mais chiques.

5) Se gosta de conforto, invista nos peep toes de salto baixo, estilo sapatilha. Eles ficam lindos com jeans skinny e blusinhas básicas. Experimente colocar um colarzão bem estiloso e uma máxi bolsa e arrase!

6) Uma boa combinação é usar os peep toes com saias de cintura alta. Para isso, invista em saias chamativas, e blusas básicas.

7) O peep toe forma uma combinação ousada quando usado com calças estilosas, como boyfriend, cenoura e saruel, pois mescla um visual despojado com o sofisticado.

8) Um look excelente para o inverno é usar o peep toe com meias calças grossas, fio 40 ou 80. Este visual fica excelente com shorts e bermudas de alfaiataria ou saias curtas.


Super lindos os modelos acima, né? Além dos peep toes serem um sapato clássico, você encontra deles para os mais diversos gostos, desde mais românticos, até mais rocker. Você deste tipo de sapato?
0

0 comentários: