6 de ago. de 2011


Trança escama de peixe .



Tutorial :


Hoje recebi por email um pedido , para que eu escrevesse aqui no blog como fazer fazer uma trança escama de peixe , então aí vai :


Tumblr_lpbdyd6v2w1ql2ukzo1_500_large

         Muitas famosas já andam por aí com essa trança , vão à premiações e etc .. Eu nunca tentei fazer , apesar de achar a coisa mais linda , também confesso que acho um pouco difícil mais nada que um tempo de treinamento não resolva ! Então , eu procurei um tutorial que explicasse direitinho como fazer essa trança , também peguei um passo a passo aí vocês escolhem o que é mais fácil para vocês !


Passo a passo : Penteie os fios para tirar os nós e faça um rabo de cavalo normal na altura da nuca. Divida o cabelo em duas metades (1 e 2). Pegue uma fina mecha do lado exterior da metade 1 e junte com a metade 2. Você fica com duas metades novamente – a nº1 e a nº2 + mecha.  Faça a mesma coisa do outro lado: pegue uma mecha do lado exterior do lado 2 e junte com o lado 1. Aí é só continuar o padrão, de um lado e do outro, sempre com pequenas mechas. Para finalizar, prenda com outro elástico.

     
E ai embaixo vai algumas fotos para vocês se inspirarem : 





Bom nem é tão difícil como parece , mais o resultado é lindo , então vale a pena o esforço não é mesmo ?
0

0 comentários: