9 de mai. de 2011


Sapatilha , um verdadeiro charme !



Dica :


Sapatilhas são ícones femininos um tipo de calçado que combina com tudo, calça, shorts, saia, vestido entre outros, existente vários tipos de modelos .




A Sapatilha pode ser usada tanto no frio quando no calor, então ela é super escolhida nessas estações, ela sempre está em alta com seus estilos, elas são variadas de ocasião para ocasião, desde as mais modernas até mesmo as mais 
clássicas, usadas em estilo como romântico, moderno, descolado e casual .

qual decidir comprar : Escolha de acordo com a ocasião, se for um lugar mais elegante, prefira as mais claras, não necessariamente combinando com a roupa , já quando é pra usar no dia a dia, prefira as que seja mais confortavel, e de cores mais neutras, para usar com vários tipos de roupas. Caso queira que seja mais chamativa, prefira detalhes como laços.

Com que devo usa-la : No Verão, use com shorts, regata, vestido ,coisas inspiradas no verão algo que você se sinta bem e no clima. Já no Inverno, você não precisa usar só calça, misture, nos dias menos frio, coloque uma meia calça, uma saia, um vestido, coisas que fiquem legal com a sapatilha, e lógico a calça jeans nunca vai estar de fora , usando adequandomente com o tipo de sapatilha , ela fica maravilhosa . 
Vou mostrar pra vocês alguns tipos de sapatilhas :
0

0 comentários: