28 de mai de 2011


Conteúdo fashion .



Loja : Jardim Mágico - Eliane Matos




Festas, formaturas, casamentos, situações que você precisa estar com "O vestido" e nem sempre acha-lo é uma tarefa fácil. Esse é o papel de Eliane Matos,sua trajetória é a de uma marca de roupas de festas que foi construída com seu foco em qualidade e na pesquisa, porém pontuada por toda a sensibilidade presente no olhar e na delicadeza de sua estilista ao lidar com sua paixão, a moda festa de impacto.Suas peças são criadas e desenvolvidas para quem valoriza uma elegância moderna em festas, tecidos nobres, um corte e acabamentos imprecáveis, sempre dentro das tendências e atualidades do mundo fashion. Presente em mais de 40 cidades brasileiras, atende também compradores da Ásia, Europa, África, Oriente Médio e América do Norte.A nova coleção da estilista tem como tema Jardim Mágico. Confira:


Costureira de mão cheia Eliane Matos sempre atuou de maneira discreta. Entre tecidos e máquinas de costura desde sua infância, ela tem a vocação da sua profissão em seu sangue e, como boa mineira, ama os detalhes e a elaboração. A paixão pelo seu ofício aparece nas construções e acabamentos das peças que cria em seu ateliê em Lagoa Santa. É o luxo da roupa bem feita, da roupa bem elaborada que transforma as mulheres em princesas e que, ao longo do tempo, se tornou a sua marca.

Vendendo para selecionadas lojas e maisons das principais cidades brasileiras, Eliane Matos tem uma clientela fiel que prima por se vestir bem em ocasiões mais que especiais. Legítima representante do segmento evening&party, em suas coleções ela apresenta modelos exclusivos de vestidos para festas, casamentos, coquetéis e outras ocasiões onde a sofisticação se faz necessária.

Para a primavera Verão 2012, Eliane se inspirou na riqueza de um Jardim Mágico, ao mesmo tempo exuberante e delicado. Para vestir suas princesas contemporâneas ela propõe vestidos de sonhos em tecidos nobres como organzas, palhas de seda, tafetás, cetins e rendas francesas. As formas, movimentos e cores das flores foram traduzidas para as peças em sua fluidez, detalhes e apliques.

Para a estação, a cartela de cores passeia pelos tons florais e naturais como nude, acquamarine, pink , liláceo e o parapadash com sua delicada nuance entre o coral e o rosa. Nas formas, vestidos longos e curtos, shapes podem ser fluidos ou mais ajustados ao corpo. Destaques para propostas com amplas saias sereia ou na linha princesa com saias fartas. A coleção traz peças de inspiração romântica com bordados em flores e também opções provocantes, na medida, com decotes profundos recobertos com tule ilusion que cria um efeito mágico.Veja algumas:

Se pudessemos, juro que teriamos um de cada em nosso guarda-roupa. Para mais informações visitem o site Eliane Matos . O que acharam da coleção
0

0 comentários: