28 de mai. de 2011


Como usar meia calça com short .



Dica :


O look meia calça com shorts é perfeito para o inverno, e pode ser de todo tipo: meia calça rendada, meia calça colorida, meia calça de oncinha... Preparando para o inverno, o que mais  estamos vendo nas vitrines e passarelasé  essa tendência. Se você tem dúvidas de como combinar e usar esse look, veja só as dicas:


Caso esteja fora do peso: Cuidado com este visual. Na dúvida, invista sempre em meias com a mesma cor do shorts.

Para afinar as pernas: Sempre use a meia calça bem escura com o short bem escuro também. Se você quer parecer com pernas mais grossas, use short escuro com meia calça mais clara.

Meias calças de renda: Ficam super sexy e femininas. Só tenha cuidado com o comprimento do short, para o look não ficar vulgar.


Para um visual mais arrumado: Invista sempre em shorts de alfaiataria, ou de tecidos com estampas clássicas, como o xadrez de listras finas. Fica chique e pode ser usado até em situações mais formais.

Meias calças com desenhos, grafismos e estampas de bichos: Devem ser usadas apenas se você estiver dentro do peso e com peças de roupas mais discretas. Senão, o look fica muito carregado.

Nos pés:  Invista em botas de montaria sem salto. Elas ficam lindas e modernas com meia calça e shorts. Se você quiser ousar mais, invista em ankle boots pesadas e combine-as com a meia. Fica lindo e bem poderoso!


Fica a dica: Para completar o visual, invista em jaquetas curtas, como o modelo perfecto, por exemplo, para dar destaque às pernas. Caso você ainda não saiba onde comprar, a Marisa está com preços e modelos ótimos. Bastante geométricos e outros mais básicos.

E ai pronta para arrasar com seu look? As meias calça hoje em dia são bem fáceis de encontrar, ainda mais nesta estação do ano, então invista e arrase!


0

0 comentários: