28 de mai. de 2011


Dicas de compra online .



Dica :


Comprar pela internet nem sempre é uma tarefa fácil, a primeira coisa a se fazer é conhecer bem a loja que está acessando. Procure referências, entre em contato com a loja para saber mais detalhes, informações são sempre bem vindas. Hoje separamos três lojas (ótimas!) que achamos na internet, conheçam um pouco mais sobre elas e seus produtos:


1) Cute & Girly

A loja pertence a duas garotas que resolveram sair da monotonia e investir em algo que desse prazer, então, tiveram a idéia de montar a Cute & Girly! A loja é o paraíso das garotas que, como nós, são apaixonadas pelo mundo da moda. O propósito da loja é juntar em um só site os itens mais procurados do mercado fashion. E se você deseja algo que não se encontra na Cute & Girly, é só mandar um e-mail através do link (http://luisaj.tanlup.com/contact) elas tentarão para encontrar! (http://luisaj.tanlup.com/). Veja alguns dos produtos que se encontram na loja:


2) Loucas por Beauty:

Uma loja voltada totalmente ao universo feminino. Trabalham não apenas com produtos de pronta entrega, mas também disponibilizam encomendas. Lá você encontra aquilo que muitas vezes procura na internet e não acha. Desde maquiagens até bolsas. A loja já foi indicada por outros blogs, ou seja, a compra é segura e confiável! O que acha de visitar? http://lojaloucasporbeauty.tanlup.com/. Veja alguns produtos da loja:


3) Quero Mimo

Quer qualidade em acessórios no geral? A loja encontra isso para você. A Mimo é uma marca criada por Diana Monteiro e Marina Thompson, pela carência que possuem em encontrar acessórios fofos, diferentes e “necessários”. Ou seja, na loja delas vocês encontram isso e um pouco mais. É entrar e dar vontade de levar tudo rs. Conheçam a loja: http://queromimo.tanlup.com/. Veja alguns produtos:

E aí oque acharam das lojas ? É de babar não é mesmo ?

0

0 comentários: