18 de jan de 2012


Quero ter estilo, como faço ?

Diariamente recebemos várias perguntas do tipo: Como ter estilo? O que faço para ser estilosa? Entre outras. Lembre-se daquela velha frase:"Seu estilo é você quem faz", isso mesmo! Você não precisa estar sempre na moda, ou usar todas as tendências para provar que tem estilo. Basta dar atenção há alguns detalhes importantes e mostrar ao mundo quem você realmente é! 


Procure conforto 


Nada melhor do que vestir uma roupa e se sentir bem não é mesmo? Então escolha uma roupa não muito apertada e que fique bonita no seu corpo, assim você vai estar muito estilosa e confortável para fazer o que quiser.


Vista-se conforme a ocasião 


Saiba ir bem á um evento, cada momento pede uma roupa, festa você pode optar por uma roupa mais formal como um vestido e para o dia-a-dia que tal uma calça jeans ou outro modelo de roupa.


Faça combinações 


Saiba que hoje em dia você pode fazer combinações maravilhosas e estar na moda, basta apenas acertar no tom e no sapato. Experimente em casa, desfile para o espelho!


Saiba escolher o seu estilo 


Cada pessoa gosta de se vestir de uma maneira diferente, então descubra as roupas que mais gosta, formal, roupa mais larga, mais apertada e etc.


Saiba aproveitar as roupas do seu guarda-roupa e faça mais compras 


Saiba que aquela blusinha que você gosta tanto pode combinar com outras peças de seu guarda-roupa, assim você pode fazer muitos pares interessantíssimos, lembrando que você deve usar a dica 3, que são as combinações perfeitas.


Acessórios 


Nada melhor do que dar um look moderno do que caprichar nos acessórios, pois ele faz uma roupa simples ficar chamativa e, assim você arrasa, então use o acessório certo.


Roupas que sejam coerentes ao seu tipo de corpo 


Saiba que para cada tipo de corpo há roupas certas, então se você quer disfarçar ou realçar a parte do seu corpo é só acertar na roupa, então antes de comprar qualquer peça experimente bem antes.


Acerte nas Cores 


Procure abusar bastante das estampas que estão ma moda, lembrando que é legal fazer uma boa combinação, algumas cores estão sendo muito usadas nessa estação, mas saiba que o jeans nunca sai de moda, assim como as cores neutras.


Não exagere 


Lembre-se que não é bom exagerar muito, pois é aquela coisa, quando você coloca um decote não deve colocar roupas muito curtas que apareçam a perna e a barriga, procure mostrar apenas uma parte, pois se não vai ficar muito vulgar e chamativo, dependendo da roupa.


Seja você mesma 


Independente da roupa procure ser sempre você mesma, assim as pessoas não vão ver você por causa de sua aparência, mas sim pela a pessoa que você é.




Essas são apenas dicas, o mais importante de tudo é você se sentir bem do jeito que é! Aproveitando o post gostaria de avisar a vocês que amanhã ou sexta ( no máximo ), teremos uma mega entrevista . Ficaram curiosos não é mesmo ? Então não deixe de visitar o Eyes Without a Face . Gostaria também de agradecer os elogios que andei recebendo por comentários e por e-mail em relação ao novo layout . Estarei retribuindo todos os comentários , caso eu não retribua o seu é porque estou com alguns problemas com o meu navegador , mais logo logo verei isto direitinho ! 
7

7 comentários:

Anônimo disse...

adorei , mais eu não denomino isto estilo

Gabrielle renara disse...

Adorei o post , e diferente de muitos acho que isso é estilo sim , é mostar quem você é tbm atráves das roupas ! ficou muito bom , beijo

Iza disse...

Oii!
Acho que se vestir de acordo com a ocasião é o mais importante, sabe...Mas nunca deixar de ser do jeito que você é também é! hahahah E...bom, na verdade concordo com tudo!

beijos
cfhell.blogspot.com

Mel Cardoso disse...

Ótimas dicas, gostei *-*

www.caprichando.com

Carol Oliveira disse...

Não sou muito ligada em moda e tendências, procuro vestir roupas com as quais eu me sinta confortável. Jeans + baby look + all star, pra mim não tem erro HAUHEAUHEUAUHEA
Sei que falta estilo aí, eu sei. Mas sou mesmo muito preguiçosa pra pensar em alguma coisa mais elabora HAUEHAUH :B

Caramba, achei o blog muito legal :)
Fiquei rindo no post ali embaixo, porque eu provavelmente nunca ia ter coragem de chegar num cara. KKKKKKKKKKKK, deve ser por isso que estou encalhada -q

muggle-world.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Ah eu acho essencial ter o próprio estilo, nunca mudar porque querem e sempre seguir um estilo independente de onde for! To seguindo aqui, gostei do seu blog *-* rs, depois passa lá no meu tb e retribuí, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu?

Blog Mundo da Moda

kisses♥

Isabela Godoy , disse...

Eu acho que é preciso ter um estilo diferente, e muita gente não consegue isso e acaba se inspirando nos outros, o que não é legal né? AMEI as dicas ^^
Obrigada pela visitinha, flor ^^ volte sempre!
Beijos,
www.tendencias-teens.tk