19 de jan. de 2012


Isabella Caroline .

Lembram daquela tal entrevista que eu postaria hoje , ou amanhã (no máximo) então aqui está ela ! E hoje será com nada mais nada menos que Isabella Caroline (Isa ou Carô), ela que já está a bastante tempo no rumo dos blogs aceitou dar uma pequena entrevista pra nós . No momento ela está gerenciando 3 blogs , haja tempo , folego e criatividade não é mesmo ?
Uns dos seus blogs será alvo de nossa entrevista o Moda e suas Magias , vamos conhecer um pouco mais sobre este lindíssimo blog e sobre esta maravilhosa pesa ?


Refentes ao blog 
1-De onde surgiu a ideia de criar um blog ?                                                          Eu na verdade sempre tive vontade de criar um blog de moda porque tinha ideias a mil na minha cabeça, mais eu nunca tive muita coragem porque eu já tinha a minha vida de blogueira dos famosos, mais ai acabou que alguns fatos me encorajaram a seguir meu sonho.

2-Por que o nome Moda e suas Magias ?
Eu estava bem sem idéia para o blog, ele não era meu a principio, primeiro foi da minha prima e depois eu dividi ele (tipo sociedade), mais o nome sempre teve o mesmo nome, isso eu fiz questão de manter, mais como eu disse as ideias estavam meio vagas, e eu estava vendo um filme da Barbie (que mico *risos*) e o nome era Barbie, Moda e Magias, ai surgiu o nome!

3- A quanto tempo existe o blog ?
Eu não tenho as contas de quanto tempo ele estava no ar sem mim, mais depois que eu entrei vai fazer 6 meses no ar!

4- Como você lida com as críticas que recebe dos seus leitores ? ( se é que recebe alguma *risos*)
Eu recebo várias críticas, e o pior é que são em todos os meus blogs, mais a gente aprende a lidar com essas coisas quando algo dentro de você te diz que você está fazendo a coisa certa, eu sou xingada TODOS OS DIAS no meu outro blog, mais nem é por causa de mim, mais sim porque elas não gostam da pessoa "tema" do meu outro blog, mais a gente aprende a lidar com essas coisas.

5- Como conquistou tanta fama para o Moda e suas Magias  ?
Desde de quando eu entrei pro MSM eu perdi a vergonha (que eu nunca tive) e cai na rede divulgando o blog de todas as maneiras possíveis, sei que não sou muito popular com o Moda e suas Magias mais eu faço o possível.

6- De onde sai tanta criatividade para os seus maravilhosos post ? (risos.)
Sempre me achei criativa, quando era uma coisa só minha, mais depois que eu vi que existem pessoas melhores do que eu, sabe te da aquele baixo astral e aquela vontade de desistir, mais o importante é sempre tentar melhorar e nunca desistir!

7- Pretende um dia parar com o blog  , para seguir outros objetivos ?
Eu pretendo parar com o Moda e suas Magias, e até acho que isso não vai demorar muito, mais eu não vou abandonar o mundo dos blogs e sites, eu comecei um novo projeto de blog chamado Isabella Said That, e eu pretendo transformar ele em site futuramente (se eu tiver um público), eu estou criando coragem pra dizer para os leitores do MSM que eu vou deixá-los meio de lado por um tempo, meus posts vão diminuir lá e aumentar no outro, esse ano eu já vou abrir mão de um blog meu (Rebelde Feelings), vou ficar com 3 e meio podemos dizer *risos*, acho que é bastante pra mim, e com o tempo vou abandonar quase todos e ficar só com o site mesmo.


Referente a sua vida pessoal .
1- A respeito do estilo como você a definiria ?
Sou uma pessoa com um estilo parecido com o de muitos, porém sempre tem um toque só meu nele, mais sem levar isso muito em consideração, acho que tem um estilo meio casual, *risos*

2- Quais peças não podem faltar no seu guarda-roupa ? 
Jeans, eu realmente uso muito jeans! *risos*

3- E aonde mais gosta de comprar ?
Moro no interior do Paraná, não tenho grandes franquias de roupas aqui por perto, mais sempre uma roupinha Marisa, Renner e outras coisas do tipo caem bem.

4- Em quem você se espira para chegar ao seu estilo ?
Meu estilo é bem meu, se assim posso dizer *risos*, eu uso o que eu realmente acho que tem haver com a minha personalidade, as vezes gostaria de ser mais diferente, mais não sou do tipo popular por isso não é bom abusar das pessoas te olhando torto *risadas*.

5- E para falar em música oque você mais gosta de ouvir ?
Sou totalmente viciada em Selena Gomez, no momento em Hit the Lights ... mais mesmo tendo uma cantora preferida não dispenso Miley Cyrus, Demi Lovato, Jessie J, Katy Perry entre outros.

6- Como todos sabem você adora esmaltes , qual é o seu preferido ?
Eu sou geminiana, ou seja é mega indecisa, mais eu gosto bastante do Special (Fashion Chrome) da  linha Eliana, Super Pérola.

7- Quais sites/blogs você mais gosta ?
Sou suspeita a dizer porque conheço muitas pessoas (amigas e familiares) nesse ramo, mais gosto muito do Blog Charme da Pamella Rosa, eu também sou mega viciada em sites que fazem layouts (sei que é bizzaro, mais eu curto *risos*) como por exemplo o MidNight Designs ... entre muuuitos outros blogs, como o seu, o Conteúdo Teen, Tendências Teens, etc.

Bom agora nos queríamos que você mandasse uma recado para as leitoras do EwFace , se não for incomodar claro (risos.)!
Bom gente, só queria dizer pra vocês, que não importa o quão inferior você se sinta, nós nunca somos inferiores o suficiente para seguir os nossos sonhos ... eu ainda não realizei o meu, mais tudo o que eu estou fazendo é um grande passo para isso! Não se esqueça, você é quem manda, você pode tudo! Vou deixar meu lado mega fã da Sel dar uma escapada aqui mais nem dá nada, *risos* vai ser como uma frase de despedida, beijos ;*
Não sou nenhuma rainha da beleza, sou apenas bonita do meu jeito ... Você tem todo o direito de ter uma vida bela! - Who Says by Selena Gomez.

P.S.: Pode parecer forçado eu rir tanto assim na entrevisa, mais na verdade quem me conhece sabe bem que eu dou muita risada e falo muito, dessa vez acabei, agora é sério, beijos blogueirinhas nindas! ;* obrigada pela oportunidade ;)

Está foi a nossa entrevista com a Isabella , espero ter dado a chance a vocês de conhecer um pouco mais dela e do blog dela . Obrigada pela oportunidade Isabella ! Ai vão os links dela :

5

5 comentários:

LUANA ANDRADE disse...

Adoorei a entrevista ! ontem eu postei sobre uma tmb,corra pra comentar *-*
ammr, visita o meu blog e segue se gostar?
Estou a procura de novos seguidores && companheiros pro meu blog : FOLLOW
www.paradateen1.blogspot.com
Kisses ;*

Isabella - Moda e suas Magias disse...

aaaaaah minha entrevista *-*

Isabela Godoy disse...

Oi amor <3 obrigada pela visita.

Amei a Entrevista, a Isa (bate xará \õ) é tãaao fofa *-*

Beijos!
http://tendencias-teens.tk

Carol Oliveira disse...

Caraca, a Isa tem muitos blogs! Eu acho que eu não daria conta de tudo :O

Legal a entrevista, ela é uma fofa.
Também adoro jeans! E também fico rindo o tempo todo, tipo uma galeza saltitante mesmo, então te entendo Isa HUAHEUAH ;B

muggle-world.blogspot.com

isabella caroline . disse...

Ah gente, brigada pelo carinho *-*
http://isabellasaidthat.blogspot.com