16 de jan. de 2012


Paquera nas férias .

As férias estão aí e é tempo de paquera! O EwFace ajuda você a tomar a atitude na paquera e fazer aquele garoto ficar louco por você na balada, na academia ou em qualquer outro lugar! Anote as dicas e curta muuuito essas férias !
Nas férias, não faltam programas bem legais para aproveitar o tempo livre, né? Mas dá sim paraconhecer um garoto bem bacana e não ficar sozinha nesses meses livres! O EwFace ajuda você a ser uma garota de atitude e dá várias dicas de paquera sem erro! Seja na praia, no shopping ou naacademia, não vão faltar oportunidades de conhecer aquele gatinho e engatar um rolo !
  • No shopping :  O bom de paquerar pelos corredores de um shopping é que a aproximação pode render um sorvetecom o garoto, um cinema e, no fim das contas, uma ficada legal. Então, por que não tentar? Só que, nesse caso, você vai precisar ser um pouquinho mais direta, para não perder tempo à toa.

    Estratégia 1: pare o menino, ao encontrá-lo, e cumprimente-o como se o conhecesse há séculos, com beijinho no rosto e tudo. "E aí, você tá bem? Quanto tempo..." Se ele estranhar e perguntar onde se viram antes, diga que também está tentando lembrar. "Só sei que o seu rosto não me é estranho. Você já estudou no colégio tal?".Pronto, taí um bom jeito de conhecer um garoto!

    Estratégia 2: espere até que o menino pare em frente a uma vitrine, na fila do cinema ou nofliperama. Fique ao lado dele e comente: "Também adoro cinema, sabia?" ou "Também sou louca por esses docinhos daqui". Se o menino tiver um pingo de humor, vai ficar encantado com o seu modo de abordá-lo e vai dar um jeito de encontrá-la.

  • Na balada :  Aqui já não dá pra bobear na hora de chegar no garoto porque não há tempo a perder! Você precisa causar uma boa impressão e, no mínimo, trocar MSN com ele.

    Estratégia 1: fique por perto, dance mexa nos cabelos, dê uma olhadinha mais prolongada de vez em quando e sorria sempre. Pode ter certeza que ele vai interpretar os sinais e, se estiver na sua, vai tomar a atitude!

    Estratégia 2: peça um coquetel de frutas bem colorido que chame atenção e pare bem na frente dele para tomar. Daí é só esperar o seu olhar cruzar com o dele e dar a deixa: "quer provar?" Se ele sorrir, comece um papo. Se recusar o convite, vá tomar o seu coquetel em outro 
    lugar para ter chances de terminar a balada bem acompanhada!
  • Na escola ou em um curso : A vantagem de estar a fim de um cara que você vê todo dia - ou quase- é poder levantar toda a ficha dele antes de dar a tacada certeira! Para chegar nesse garoto, o primeiro passo é descobrir do que ele gosta e as coisas que têm em comum.

    Estratégia 1: Numa conversa, como quem não quer nada, faça um elogio. Tipo: "muito legal essa sua camiseta" ou "você mandou muito bem na última aula". Isso basta para mostrar que você anda observando o menino! Depois, deixe ele retribuir os elogios!

    Estratégia 2: pense em um jeito de criar um vínculo com ele emprestando um livro para ele ou estudando para a prova juntos. É nos momentos a sós que você terá chance de se aproximar e até de convidá-lo para sair! Faça o papo rolar, sem se entregar de cara!
  • Na viagem :  A vantagem é que os dois estão de boa, relaxados e abertos para conhecer gente nova! Adesvantagem é que você tem pouco tempo para agir: o ideal é que a ficada role ali mesmo!

    Estratégia 1: aproxime-se do garoto durante um passeio e peça dicas turísticas: "você sabe o que tem de legal para fazer nessa cidade?". Diga isso e sorria!

    Estratégia 2: se você conhece pelo menos um pouquinho o lugar, dê uma de guia e conte mais detalhes. A partir daí, vocês ficarão mais próximos. Em seguida, diga: "sabe que eu adoraria voltar lá?" Sorria e saia. Ele vai sacar!
  • Na academia :  Se está a fim de conquistar um colega da academia, vá mais arrumadinha para as aulas. Mas fuja das roupas justas ou decotadas demais ou o garoto vai se assustar!

    Estratégia 1: troque sorrisos com o garoto e diga "oi" ao encontrá-lo. Depois, surpreenda-o com essa: "Acredita que sonhei com você?". Ele vai querer detalhes, daí diga: "Fico com vergonha de te contar aqui. Você tem MSN?".

    Estratégia 2: finja que deu um mau jeito e solte um "ai" discreto. Leve a mão às costas, mas sem fazer muita careta. Certeza que ele vai te ajudar! Então, depois de dois minutos, diga: "Ainda bem que você estava comigo. Como posso te agradecer?"
  • Em um lugar qualquer : Na padaria, no ônibus, na rua...Não existe a menor chance de conquistar um garoto numa situação dessas a menos que você seja uma xavequeira profissional!
  • Estratégia 1: Dê um jeito de arrumar papel caneta e escreva: "Não sei explicar por que, mas você mexeu comigo. Vamos conversar? Meu MSN é tal...". Dê o blihetinho dizendo: "acho que você deixou isso cair"!
    Estratégia 2: foque em alguma coisa no visual dele: "faz tempo que não vejo um chaveiro como esse, onde você comprou?". Qualquer que seja a resposta, procure alongar a conversa!
    Então meninas anotaram todas as dicas ? Espero que sim e sucesso na paquera para todas vocês !
7

7 comentários:

Sonhos Pré-Concebidos disse...

que lindo aqui, adorei o post rs
meu blog é novo, dai resolvi passar em alguns para divulgar, se der passa lá? espero que goste *-* Bjs, Nícia.

Beatriz Andrade disse...

Adorei as dicas, realmente nestas férias é inevitável ter uma paquera!

Beijos ,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Isabela Godoy disse...

kkkkk, adorei as dicas especialista em paqueras \o essa da academia é a melhor hahaha faz tempo q não venho aqui, ficou super lindo o novo lay *-*
Beeijo,
http://tendencias-teens.tk

TRodrigues disse...

Que dicas incriveis , felizmente agora eu prefiro ficar sozinhas , rs ja sofri muito quando se trata de garotos , se der passa la no meu blog , vota no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Marcinha disse...

Hey que dicas legais kkk' eu adoro paquerar e não tenho vergonha, esse papo de q mulher dar iniciativa é feio épura mentira, coisa do passado.
Amore, estou seguindo seu blog divo.
Te convido a conhecer o meu e seguir.
Ah e está rolando um mega concurso em parceria com outro blog, em comemoração aos mil seguidores, os prêmios são legais e todos que participarem terão seus links divulgados.
Te espero lá <3
Bjo
TDiaryofteens.blogspot.com

Sarah Alcântara disse...

Achei as estratégias 2 melhores para mim, kkk.

-------------------------------
Seguindo, segue de volta?!

Abraço,

garotas100teen.blogspot.com
twitter.com/garotas100teen
youtube.com/garotas100teen

Fernanda Zucolotto disse...

Oi linda ;*
Só tenho 11 anos '-'
Tipo, li o post, mas não vou usar pra nada né, kkk, e também não gostei muito dessas dicas porque pareceram muito "atiradas", mas vai ajudar bastante gente.
Beijos!
Fernanda :3

www.meianoiteequinze.blogspot.com