20 de set. de 2011


Os acessórios da próxima temporada

Faz um tempo que eu não posto não é mesmo ? Mais é semana de provas e estou me dedicando muitos aos estudos , e além disso , voltei a fazer layouts e estava muito empolgada e acabei fazendo vários .. Mais aquela nova tag de vocês prometo não esquecer e postar sobre ela quinta-feira .

EwFace que é EwFace adora um badulaque! A próxima temporada promete muitos deles. Fizemos uma listinha com os must have.

O modelo popular nos anos 50/60 ensaiam um coming back desde queAlexander Wang colocou nas passarelas em 2010. Mas agora ele veio pa ficar, e é “o” modelo de óculos da temporada.
Acho que todo mundo já percebeu que quer virar trend. A coisa é bem Mulher Maravilha (outra que está em voga. Ok, depois de usar badulaque, uso voga no mesmo texto) o legal é usar um em cada braço e também por cima da blusa. E quanto mais “powerfull”, melhor.
As borlas ou em inglês, Tassels entram em cena como pulseiras, brincos, colares e também em pequenos detalhes das roupas e outros acessórios como bolsas e sapatos. Pra muita gente tem cara de cortina da vovó, mas as borlas são antiquíssimas e eram usadas por reis e sacerdotes para mostrar o seu poder. Então, eu acho chic.
Então, o que vocês estão loucas para usar?
2

2 comentários:

Isabela Godoy disse...

Adorei as dicas ^^
Beijos ><
http://tendencias-teens.blogspot.com/

Brenda Palma disse...

Sim flor, estou louca para usar esses acessórios de luxo!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com