25 de ago. de 2011


Pedido de Desculpa + O Jeans ideal para o seu tipo de corpo .


Gente gostaria de me desculpar mais uma vez por ter ficado sem postar aqui no blog desde de domingo , é que eu estava com uns problemas pessoais e ai não deu para postar mesmo . 

Depois de descobrir qual é o seu tipo de corpo , agora é hora de descobrir qual é o jeans certo para ele , que não é tarefa muito fácil , pois agente sempre 




Modelo Amanda Seixas com o jeans ' Quadril Largo '.

A Amanda seixas é a tipica brasileira : tem bumbum grande e precisa cuidar para não chamar atenção somente para esse ponto .#Fica Dica : evitar lavagens com detalhes claros na região do quadril e escolha um jeans com cortes mais retos . Aplicações , bordados e bolsos chamativos estão proibidos na área do bumbum .


Modelo Aline Klauss , com o jeans ' Quadril Estreito ' .

Quem tem pouco bumbum e quadril estreito , como a Aline Klauss , costuma ficar linda com uma saruel , o modelo mais confortável ever .
#Fica Dica : modelos com maxibolsos , detalhes ou volume na região do quadril estão liberados . Calças com boca larga também não caem muito bem nesse tipo de corpo . 


Modelo Gabriela Sales , com o jeans ' Magra e Alta '

Meninas sortudas como a Gabriela Sales , têm mais liberdade na hora de escolher o jeans . Uma dica legal é apostar no flare (inspirado na boca de sino dos anos 70 , esse modelo é justo no quadril e abre a partir dos joelhos), que é trendy e favorece as altas e magras , equilibrando a silhueta.
#Fica Dica : evite cortes do tipo capri . Se for muito alta , escolha um bootcut ou flare ao invés de uma skinny ou jegging (a legging jeans). Se quer mais curvas , opte por calças com recortes e detalhes nos bolsos frontais e traseiros .

Modelo Danielle Scheffer , usando o jeans ' Choxas Grossas '

A danielle Scheffer também tem um tipo de corpo supercomum por aqui : é baixinha , com coxas grossas. Para alongar , uma boa é a dupla imbatível calças bootcut (com a boca um pouco mais aberta) e salto .
#Fica Dica : modelos tipo saruel em tecido pesado não ficam legais ; a jegging também têm que ser vetada do guarda-roupa . Lembre-se de que as cores mais escuras ajudam a afinar a silhueta .

Modelo Alana Borgui , usando o jeans ' Mignon ' .

Se você é baixinha e magra como a Alana Borgui , tem que tomar cuidado com modelos muito largos e evitar as barras mais abertas , tipo flare ou boca de sino para não ficar com as pernas menores. Nesse caso , conte com a ajuda dos saltos para alongar a silhueta .
#Fica Dica : skinny cai bem em você . Use e abuse de cores claras; estampas também  ficam legais , desde que saiba coordenar o jeans com o resto do look , ok ?




0

0 comentários: