26 de ago. de 2011


Estilo de Giovanna Lancellotti .



Estilo :


Giovana é assim: dona de uma beleza delicada e naturalmente desconcertante. Sua fama estorou após interpretar o papel de Cecília, da novela Insensato Coração. Com um estilo super lindo, numa mistura de romantismo misturadas às peças que estão na tendência, ela vem ganhando cada dia mais fãs. Saiba mais sobre seu estilo:


Giovanna Lancelloti e a moda: 


Melhor investimento fashion: Acessórios, claro!
Acho chique: Salto alto, um verdadeiro clássico.
O meu estilo? Acho que sou básico, mas às vezes extravagante.
Eu uso no dia a dia: Calça jeans, blusa de rendinha, jaqueta e camisa xadrez.
Eu me acabo de comprar: Maquiagem e acessórios.
Meu segredo de beleza: Tiro sempre a maquiagem antes de dormir e uso protetor solar todos os dias.


(Entrevista para a Revista Shop)


Já conheciam a Gi? O que acham do estilo dela? Com seu jeito simples e um estilo básico, ela vem ganhando a capa de muitas revistas, e aqui no Eyes Without a Face já está mais que aprovada! 
2

2 comentários:

Isabela Godoy disse...

eu amo o estilo dela, acho ela super linda <3
aah flor, eu faço parceria sim, pode pegar meu link e avisar que eu pego o seu *-*
Beijinhos!
http://tendencias-teens.blogspot.com

Priscila Carvalho disse...

amei o post, ela é linda mesmo *-*

http://bygarotas.blogspot.com