12 de jul. de 2011


Três dicas para se aquecer no inverno .




Dica :


Com o inverno batendo a nossa porta ficamos meio perdidos em tantas opções disponíveis para nos aquecermos. O inverno chegou e com ele muitas dúvidas de como se manter aquecido por mais tempo, em um mar de opções separei três peças que eu particularmente amo, e são mega tendências no mundo fashion.


1) Varsity Jacket: Com uma pegada de jaquetas colegiais, elas são grandes apostas para o inverno, existe uma grande variedades, eu aqui pelo RJ só encontrei delas na loja Renner. Uma peça bastante clean mais que pode dar um UP no seu look, não deixe se usar.


2) Jaqueta (couro) Pefecto: Jaquetas perfectos de couro vocês já conhecem, são hiper tendências e isso não é de hoje, com uma pegada mais rocker e muito sofisticada elas dão um certo peso no look, se for usar opte por deixar a jaqueta falar por si só. Na Zara tem bastantes modelos e cores de jaquetas perfecto.


 3) Tricô: O mundo de tricô invadiu completamente o mundo fashion masculinos, temos suéters, cardigâs entre outros, na coleção da C&A esta bastante presente a presença do tricô, corra e dê uma olhada. O tricô e uma peça simples e com isso pode ser usada sem nenhuma preocupação só não exagere nos volumes.


E você já conseguiu se proteger de tanto frio? Então aproveite as dicas e se proteja,do frio !


0

0 comentários: