7 de jul. de 2011


Nail Art: I ♥ NY


Dica :


Aprendi com minha mãe, que sempre fez as unhas em casa, como fazer minhas próprias unhas e a quase 3 anos, com toda essa febre de esmaltes eu comecei a me interessar por Nail Art. Vou falar que nao é algo difícil, eu aprendi sozinha, mas, como eu ja tinha uma certa habilidade eu estou aqui pra ajudar vocês com tutoriais, dicas e qualquer dúvida que eu possa ajudar. E é claro que também estou aqui pra aprender com vocês que podem dividir comigo aquilo que eu não sei ou até pedir algum tutorial específico. 


Então, vamos a que interessa: O primeiro tutorial. O tema dele é: " NY"

Mãos a obra: 

1) Primeiro pinte todas as unhas de esmalte branco. Branco é uma das cores mais difíceis de deixar uniforme, eu passei duas mãos pra ficar bem coberto.

2) O dedão ficará diferente dos demais dedos. Para montar a cidade faça pequenos pontinho paralelos em alturas defirentes com um esmalte preto.

3) Com um pincel fininho ligue os pontinhos com linhas retas.

4) Preencha da ponta da unha até os traços com o esmalte preto.


5) Depois de preenchido uso o pincel fininho para fazer pequenos risquinhos que são as antenas dos prédios.

6) Com o esmalte branco faça bolinhas paralelas. Elas são as luzes acesas, não esqueça de deixar algumas "apagadas".

7) Ns espaços que pemneceram preto vale colocar um brilhinho vermelho. Ele dai dar um toque de charmoso no desenho. 

8) Está pronto, só falta o dedão.


9) Para escrever com letrar garrafais é o mesmo sistema dos prédios: fazer quepenos pontinhos que serão ligados. Sua unha ficará de lado. faça um quadrado embaixo do outro e um triangulo como na imagem.

10) Depois você deve ligá-los formando as letras(detalhe para os riquinhos que sevem de base).

11) Para fazer o coração grande vale a precisão na mão. Contorne e depois preencha com um esmale vermelho. 

12) O toque final fica com o brilho vermelho no coração também.


Os esmaltes que eu usei foram: Preto - Impala / Branco - Impala / 40 Graus - Colorama / Hits - glitter forte 368


Um top coat por cima e está pronto para desfilar por ai! Gostaram? Fiquem à vontade para comentar, dar opinião, pedir algum tutorial ou fazer perguntas. 



0

0 comentários: