27 de jul. de 2011


Quem é Nicola Roberts ?

Música :


Nicola Roberts, uma cantora que chegou de fininho e já está conquistando o ouvido de muitas pessoas. Para quem ainda não conhece a nova ruiva do mundo da música, ela se chama Nicola Maria Roberts. Nasceu no Reino Unido e tem 26 anos. Saiu do anonimato em 2002 quando foi aprovada no programa Popstars: The Rivals, onde foi lançado o grupo Girls Aloud, que é uma das bandas femininas de maior êxito na Europa (chegando a conquistar alguns outros países). Nicola não era uma das favoritas, como Cheryl Cole ou Nadine Coyle, porém seu talento é tão especial quanto das outras companheiras de grupo.


Após o hiato do Girls Aloud, cada garota resolveu trilhar seu caminho solo. Cheryl Cole se entregou a Will.I.Am e deslanchou nas paradas. Nadine Coyle resolveu fazer tudo por conta própria e apesar do sucesso não ter vindo, fez um excelente trabalho. As outras pereceram até Nicola se reinventar e seguir na carreira de empresária, criando uma linha de maquiagem destinada a pessoas pálidas, a Dainty Doll. Porém em 2010, causou certo buzz ao fechar contrato com a Universal para lançar o seu debut.


Se a ruivinha veio para ficar ou não, ainda não sabemos! Mas você já pode dizer o que achou vendo o clipe dela abaixo. Nicola lança seu site com vários videos com teasers de seu single. Os videos mostravam ela em estúdio com seus produtores. Dias depois o single foi tocado em uma rádio, e causou muito blá blá blá, já que a música é super animada, tem um batidão funk e uma Nicola jamais conhecida pelos fãs. A partir daí, “Beat Of My Drum” ganhou os corações.



Para quem ainda não conhecia a ruivinha, ela está apresentada! Além do som dela ser bacana, ela é dona de um estilo "moderninho" que amamos. E vocês o que acharam ?
0

0 comentários: