30 de jul. de 2011


Boquiaberta .


Momento Boca Aberta :


Varias frases polemicas estão rolando na net , por isso hoje irei mostrar para vocês duas frases , que foram ditas pela nossas queridas Demi Lovato e Vanessa Hudson .






aspa vermelha


   As crianças costumavam me dizer : " Você é meu modelo ". E eu gostaria de sacudi-los e dizer :                                      "Por quê " ?
                                                                                    Demi Lovato 

fecha aspas






Será que Demi estaria incomodada com a fama ? 



aspa vermelha
É divertido olhar para os meninos bonitos. Mas, ao mesmo tempo, eu gosto de estar solteira. Sinto que tenho todo esse tempo para mim. Acho realmente importante amar a si mesmo e verdadeiramente ser feliz com você mesmo.
   
                                                                                   Vanessa Hudson

fecha aspas







É visível que a Vanessa não esta nada incomodada com o fato de estar solteira .
      

0

0 comentários: