3 de jul de 2011


Paetê: usar ou não ?



Moda :


Existem peças que são clássicos da moda, e que sempre são uma boa compra: as roupas compaetês são esse caso. Um casaco, uma blusinha básica, uma sapatilha, uma bolsa ou um mega vestido de festa, sempre caem bem e nunca saem de moda. O único cuidado que você deve ter é sempre combiná-los muito bem, pois a roupa de paetê chama a atenção por si só. Para não ter erro, veja então algumas dicas de como usar paetê:



1) Lembre-se que a roupa de paetê (seja que peça for) deve ser sempre o centro das atenções. Use o resto do visual bem básico, para não ficar carregado demais.

2) Uma boa dica para quem tem medo do paetê, é começar de leve. Experimente usar no dia a dia, coisas simples mas super charmosas, como por exemplo: sapatilha de paetê, ou uma bolsa clutch, com jeans e regatinha branca. Fica um visual super lindo, moderno e charmoso.

3) Em festas, usar vestidos de paetê sempre é um luxo. Para não errar, lembre-se que o vestido de paetê sempre chama a atenção para o corpo. Por isso, é indispensável estar bem em forma. Se não quiser que o vestido marque muito, escolha modelagens mais soltinhas.

  
4) Para quem é magra e alta, um visual super legal é usar um vestido em formato de camisetona de paetês. Ele fica bem soltinho no corpo e o efeito da luz nos paetês em movimento fica bem legal. Use com sandálias altas e pesadas, como open boots.

5) Uma peça super versátil de paetê é o colete. Experimente usá-lo no dia a dia, com peças básicas, como uma calça de alfaiataria preta e uma camisa branca. Fica super chique para o dia!

6) Para um visual noturno, para usar na balada ou num barzinho: invista numa saia curta ou shorts larguinho de paetê, e use com uma camisete branca e sandálias e bolsas de couro. Você fica ao mesmo tempo moderna, fashion e feminina.


Ainda está com dúvida se vai usar ou não? Pegue um dia que você esteja sozinha em casa e monte looks onde apareça o paetê! Quebre esse medo e arrase!
0

0 comentários: