2 de jun. de 2011


Sua pele no inverno: cuidado dobrado !



Dica :


Como sabem cada um tem um tipo de pele, e esta é a parte do corpo que mais sofre com as mudanças que ocorrem no decorrer do ano com a temperatura e clima. É fácil de se perceber que no inverno ficamos com nossa pele ressecada, sem brilho, isso para quem ainda não sabe, só fortalece o envelhecimento da mesma. Foi por isso que hoje separamos algumas dicas que servem como cuidados para sua pele nesse inverno:


1) Hidrate sua pele
Não existe um momento específico para você hidratar sua pele, mais o momento mais recomendável é assim que você sair do banho. Dê atenção na hora de aplicar o hidratante nas áreas mais secas como joelhos, cotovelos e calcanhares e nas áreas com facilidade a estrias.

2) Tire a maquiagem
Todos os tipos de pele precisam respirar, então retire corretamente sua maquiagem para ajudar a previnir cravos e espinhas.


3) Lave sempre o rosto
Ao acordar ou antes de deitar, sua pele não precisa estar oleosa para isso. É de extrema importância a lavagem do rosto pelo menos duas vezes por dia pra remover impurezas diversas.

4) Use protetor solar
Só porque estamos no inverno não significa que não tenha sol, o protetor solar é indispensável, mesmo quando o sol está escondido ou fraquinho, porque ele continua podendo causar danos na pele.



O cuidado da nossa pele é essencial, muita pessoas não tem consciência do mesmo e sofrem de vários problemas futuros. Uma pele linda e saudável, é resultado de bons cuidados. Espero que tenham gostado
0

0 comentários: