2 de jun. de 2011




Dica :


Não existe coisa pior do que se arrumar bem linda, e a chuva estragar toda a sua produção, não é mesmo? Isso faz muitas pessoas acharem que só porque está chuvendo você não deve se produzir tanto, ou até mesmo, não sair de casa. Por isso, separamos algumas dicas bem legais do que vestir e usar em dias com chuva, para que você possa ficar linda e bem vestida por muito mais tempo:



1) Uma coisa muito importante é o seu calçado, pois não existe coisa pior do que ficar com os pés molhados. Por isso, abuse do uso das galochas e de calçados de plástico, como Melissas.

2) Se este tipo de calçado não for do seu estilo, invista em calçados resistentes, como botas e sapatilhas de couro, que não deixem o peito do pé muito à mostra, e que tenham um saltinho. Assim, você não fica com o pé diretamente no chão, correndo o risco de se molhar com todas as poças da rua.

 3) Usar um casaco trench coat com tecido impermeável é fundamental em dias frios e chuvoso. Compre um de boa qualidade e de cor básica (preto, cinza ou azul) e use-o a vida inteira, pode ter certeza! É um item atemporal e sempre muito chique.

4) Use em dias chuvosas cores escuras, pois a chuva sempre pode vir acompanhada de imprevistos, como lama e sujeira. Não use de maneira nenhuma branco ou tecidos que fiquem transparentes.



5) Use jaquetas de nylon, que são impermeáveis e não esquentam muito se o dia não estiver muito frio.

6) Mantenha os cabelos presos em dias de chuva. Assim, você parece sempre arrumada, e não fica com aquele aspecto de frizz, bem comum em dias chuvosos.

7) Escolha uma bolsa de ombro para os dias de chuva, nunca bolsas não práticas (como bolsa de mão, por exemplo). E é fundamental a bolsa ser fechada (com zíper) para não molhar suas coisas dentro, e ser de tecido impermeável.

8) Escolha uma maquiagem leve em dias de chuva, e com poucos pigmentos pretos, para não borrar. Rímel a prova d'água é fundamental em dias de chuva.



Para encarar dias de chuva e ainda ficar bonita e bem vestida, devemos ter atenção a alguns detalhes que parecem bobos, mas que na hora da chuvarada fazem a maior diferença. Bem simples não é mesmo?
0

0 comentários: