4 de mai de 2011


Unhas, um mínimo detalhe que faz a diferença !



Dica : 


Esmaltes escandalosos, foscos, holográficos... 3 supertendências fáceis de aplicar a qualquer hora do dia. Unhas grandes e pequenas, uma coisa competetiva. Vamos dar umas dicas para vocês, veja:





Unhas curtasAquela história que diz que o preto faz a unha crescer é um mito, então não caia nessa. Já ouvi muitas pessoas que passar corretivo nas unhas, pois como ele tem um gosto ruim, as garotas não conseguem roe-lás, pode até dar certo, mais é perigoso fazer isso, pois pode desitratar as unhas.


Que esmalte devo pintar : Cores claras ficam super fofos em unhas curtas, eu particularmente adoro unhas curtas em tons pastéis, e foscos, fica uma graça! 

Idéia : passe uma renda, e faça uma francesinha nas unhas, não muito grossa, pois vocês sabem que o branco dá uma sensação de volume, e nas unhas acontecem o mesmo, você fazendo francesinha nas unhas terá uma impressão que ela ficará mais comprida, você pode até fazer umas florzinhas para enfeitar, ficará bem lindo e fofo, vale a pena tentar. 

Unhas compridasMuitas meninas tem uma facilidade enorme de ter unhas compridas . Muitas meninas perguntam: Nossa, como você consegue deixar tão grande suas unhas? Simples. É só cuidar, e não roer (uma bela questão de higiene). Uma desvantagem de ter unhas compridas, é as sujeiras que entram diariamente nas unhas, isso incomoda demais .

Que esmalte devo pintarDependendo da ocasião você pode pintar sua unha com cores fortes, neon, vermelhos... Mais não impede você de pintar suas unhas com esmaltes fracos, e foscos. Também ficam muito fofinhos nas unhas!

Idéia :  Francesinha como disse anteriormente, dá uma sensação de unhas maiores, então se você for fazer francesinha corte suas unhas! Em unhas compridas tem mais opções de decoração nas unhas então, por isso não perca tempo, abuse das decorações. Mais sem muito escandalo, ok?


0

0 comentários: