4 de mai. de 2011


Adquirindo conhecimento , e tirando o tédio !

Dica de Livro e Filme :

Hoje em dia a variedade de filmes e livros é imensa, cada um se adequa à um gosto específico. Eu sempre vou estar separando uns e indicando aqui . Caso você tenha alguma sugestão para a próxima dica de livro e filme só nos enviar por comentário


Livro : Série Gossip Girl
Autor(a) : Cecily von Ziegesar
Sinopse : Upper East Side, em Manhattan,é o lugar onde vivem jovens Nova-Iorquinos ricos da alta-Sociedade, etudantes de Escolas de Prestígio, que se vêem com acesso,dinheiro e vontade de explorar todas as tentações que a cidade de Nova York tem a oferecer.A vida desses jovens influentes é revelada por uma Blogueira anônima, onde Segredos,brigas e traições,são motivos de fofoca,e tudo é contado pela Gossip Girl.


Filme: Forrest Gump: O Contador de Historias
Sinopse: O Filme retrata a vida de um personagem único e peculiar: Forrest Gump. Portador de um QI abaixo da média, Forrest é diagnosticado como Retardado. Ele tem uma visão muito ingênua, pura como de uma criança, sobre as coisas e as pessoas. Assim ele vai crescendo, participando de fatos marcantes da História, sofrendo de um Amor Platônico, e surpreendende a todos que assistem o filme com seu carisma e simplicidade.



Essa foram as minhas indicações , espero que gostem !

0

0 comentários: