11 de mai. de 2011


Lace-up Boot : o que é e como usar ?



Moda :


Com certeza você já viu uma , só não sabia que recebia esse nome. As botinhas com cadarço, também chamadas de lace up boots, serão a sensação e tendência absoluta do inverno 2011. Depois do inverno passado, onde os saltos estavam baixos, com predominância das botas montaria ou das ankle boots de saltos não tão altos, a vez agora é das laced up boots com saltos altos e altíssimo.


A cada estação surge uma nova tendência ou uma nova variação sobre o mesmo tema. Nunca se deu tanta atenção às botas, principalmente após a revolução ankle boot! Veja só algumas dicas de como usar e combinar a sua lace up boot com seus looks:


1) As lace-up boots de salto fino combinam com praticamente todos os estilos de roupa. O mais indicado é ter atenção ao estilo do cadarço: cadarços mais rústicos (com aparência de tênis) devem ser evitados em ambientes mais formais.

2) As botas anabela com cadarço são outra tendência fortíssima deste inverno. Estas botas são ideais para o dia-a-dia pois são mais confortáveis e combinam muito bem com jeans.

3)  Uma boa dica é comprar botas de cadarço com aberturas laterais e frontais, e usá-las com meia calça de renda ou com texturas. O look fica bem diferente e você pode dar outra cara para a sua botinha.


4) A cor preta sempre é a mais indicada, pois não tem erro. Mas este inverno será da cor caramelo. Invista numa botinha com cadarço de cor caramelo, e abuse dos looks com cara de anos 70 (hippie chique).

5) Se você não usa saltos de maneira nenhuma, uma alternativa excelente é comprar sapatos estilo oxford mas no modelo botinha. Assim, você fica na moda duas vezes: oxford e laced up boots (cadarço) num calçado só!


1. Chloe's Lace Up 2. Loeffler Randall June Lace Bootie 3. Trouvé 4. Tapeet Lace Up Lug Booties5. Forala Oil Cloth Boot 6. Pour La Victoire "Lang" Lace-Up Wedge Bootie 7. Jeffrey Campbell Lace-Up Sweater Cuff Heel Boot 8. Dolce Vita Suede Platform Oxford

E ai já pensou se vai investir na tendência, o melhor dessas botas é que se encontram em diversos modelos. Como na imagem acima, onde é mostrado as mais queridinhas do mundo fashion .
0

0 comentários: