20 de mai. de 2011


Conteúdo fashion .



Loja : Dress To


Para quem ainda não conhece, a Dress To se trata de uma marca carioca que tem mais de 50 lojas espalhadas por todo país. Tudo começou quando Thatiana Amorim começou a fazer roupas meio que de brincadeira, mas a notícia logo se espalhou e a 'brincadeira' ficou séria. Quando percebeu, a estilista vendia peças para mais de 5 mil lojas em todo o Brasil. Agora eles vem com a novidade de inverno para este ano de 2011, a coleção Pátio Espanha, confira o release:

Intensa. Se a Espanha pudesse ser definida em apenas uma palavra, seria essa. A mistura de paixão, romance e alegria foi o que levou a Dress até a Espanha para buscar inspiração para a sua coleção de inverno 2011.
A viagem começa pelos pátios espanhóis e o clima de festa é contagiante. A boemia está por todos os lados e ganha força nos sentimentos do toureiro poeta, que transborda romantismo e melancolia. Os traços de Miró, as bocas de Dalí e as cores de Picasso são inspirações para o colorido do inverno.Do toureiro vêm os brocados, veludos, calças justas, casaquetos curtos e sapatos masculinos.


As estampas e os silks trazem para a coleção os sabores e a música, aguçando os sentidos. São criações movidas por poesia, rosas e temperos. O vermelho traz força à coleção. Já o dourado expressionista pontua os acessórios. A dança flamenca inspira os sapatos e as bolsas são releituras de clássicos feitas em materiais contemporâneos.

Os jeans fazem referência à alfaiataria masculina e ganham um twist com lavagens escuras, resinadas e pespontos vermelhos. Essa coleção foi toda desenhada com entusiasmo e poesia. Os traços são livres e os movimentos fortes. 

Confira algumas peças da nova coleção:

Como perceram esta coleção da Dress To está super a cara do blog, foi inspirada na Espanha, nas cores e traços dos famosos pintores do país como Miró, Dalí e Picasso. A marca abusou também do lúdico em estampas divertidas de pimentinha, corações e até sapatinhos. O inverno da Dress To foge do lugar comum com muitas cores intensas e vestidinhos charmosos.
0

0 comentários: