25 de jan. de 2012


Maratona Color Block .





Oh my Good, já estamos no terceiro dia da maratona não é mesmo? E com ela vem o um assunto que eu mega adorarei falar, sobre as BOLSA color block eu adoro bolsas mais tenho uma amiga que é suuper viciada, tipo ela sai na rua reparando e comentando a bolsa do povão e se ela gosta ela pergunta de que marca é, e onde compro. Costumo pagar maior mico quando saio com ela aqui no centro de Curitiba. Aqui entre nós eu posso dizer que acho mega estranho essa tara dela por bolsas, mais manias são manias né ?
Elas realmente não podem faltar, além de ser muito útil guardando nossos pertences ela ainda da um up no look. Eu aposto que se elas falassem seriam as melhores amigas das mulheres, afinal não importa se ela é roxa, azul, amarela, vermelha, verde ou qualquer outra cor ela sempre está conosco e se não está parece que está faltando alguma coisa, para algumas de nós já até virou pesa do vestuário !
A variedade de bolsas no mundo fashionista hoje em dia é emprisionante, grandes, medias, pequenas, de lado, frontal, estampadas, sem estampa ... Ufa, são muitas! Tem para todos os gostos e estilos, só não tem uma com o seu jeitinho quem não quer.
Apesar de tudo temos que tomar muito cuidado para usar esse tipo de bolsa para não ficar cafona com o o look que vocês está usando. O bom mesmo é usar essas bolsas com looks mais neutros, ou até mesmo com o color block mesmo. Mais cuidado, NUNCA use uma bolsa da mesma cor de outra peça color block, ela pode acabar se misturando com a outra peça e ficar tudo muito pesado, aquela poluição visual.
Bom gente, por hoje é só amanhã tem muito mais color blocking pra vocês. 
4

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro color block apesar de nao usar muitos looks coloridos uahsuahs'
Flor, que blog lindo *u* Adorei aqui e ja sigo ;D

Parabens viiu!

Bjos ;*

fofoquinhainocente.blogspot.com

TRodrigues disse...

Color block esta com tudo eem
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Isabela Godoy disse...

Amei o post de CB de hoje *o*
Beijão!
http://tendencias-teens.blogspot.com

TRodrigues disse...

Vicieei no color block
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/