24 de jan. de 2012


Maratona Color Block .



Como segundo dia da maratona resolvi falar sobre os sapatos color Block. Com todas as festas de final de ano observei que muitas pessoas optaram pelos sapatos coloridas ao invés das cores como preto , prata e nude. Obviamente bastante gente usou essas cores afinal são elas as clássicas e clássicos são clássicos não é mesmo? 

Salto de uma cor, tiras de outra, essa foi a moda nas passarelas e cá entre nós algumas pessoas ainda se ousaram e adquiriram a moda. A ideia não foi um sucesso pelo simples fato de chamar muito a atenção fazendo com que muitas pessoas só usassem o sapato com roupas de tons leves.
Oque não entenderam os consumidores, é que a linhas era para ser ousada e assim fazendo com que quem comprasse o sapato, ousasse da mesma forma. Confesso que eu não teria coragem de usar um sapato onde o mesmo leva mais de 5 cores .

O sapato nas cores neon também me chamaram muito a atenção. Eles também representam muito o color block, com suas cores vibrantes e chamativas. O mais engraçado é que junto com os sapatos vinham vestidos bem alegres e coloridas, o que não era muito tradicional no verão passado .

Os tênis também não ficaram por fora dessa moda avassaladora, o mais conhecidos 'tênis botinha' costumavam acompanhar cores chamativas e divertidas. Sem nenhuma vergonha pessoas desfilavam pelas ruas com tênis de cadarços coloridos e três a quatro cores distribuídas em um só tênis. Também não ficaram de fora os all star conhecidos mundialmente eles tinham estampas exóticas e abstratas .
Bom gente por hoje é só, amanhã continuamos a falar sobre o COLOR BLOCK .
3

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal essa idéia de maratona color block , pois muitas pessoas tem algum medo ou preconceito quanto a abusar das cores ! parabéns

Gabis

La-chan disse...

Adoro color block! só não gosto de abusar muito :3
Seguindo!
http://korea-tech.blogspot.com

Beatriz Andrade disse...

Sapatos blocking é bem legal e original, se já nas roupas fica lindo, imagine nos sapatos?

Beijos,
http://paraisodemenina.blogspot.com/