23 de jan. de 2012


Maratona Color Block .

Esta semana resolvi inovar aqui no blog , faremos um especial color block. Calma, calma eu explico, durante os cinco dias da semana estaremos falando sobre a mais nova moda (parece um pouco enjoativo, mais prometo que não será).
O color block como todos sabem está muito na moda neste verão, e aqueles que pensavam que ele não iria sair das passarelas muito se enganou pois hoje em dia ele toma conta das ruas sem dó nem piedade.


Verde com roxo, rosa com laranja, azul com amarelo, são combinações tipicas que vemos todos os dias nas ruas de nossas adoráveis cidades. Como o próprio nome já diz Color = Cor, Block= Bloco ou seja Bloco de cores ele representa a junção das cores sem nenhum pudor , quem tinha vergonha de andar na rua com a blusa de uma cor e a calça de outra porque não combinava agora não precisa mais disso pois é este o sentido da nova moda
Apesar de muitas pessoas usarem, ainda existe aquele tal preconceito aquela coisa de não usar por achar que chama muita atenção, falando mais popularmente ' parecer uma árvore de natal ', ou até mesmo achar que depois de tudo combinar ainda vale mais a pena , ou talvez seja somente aquela duvida conhecida duvida aquela cor está mesmo na moda ? Então para algumas pessoas é mais garantido ficar com o seu pretinho básico do que pagar um mico. Mais ai vai uma dica para vocês, se joga com tudo amiga eu te garanto você não será a primeira nem a ultima a sair na rua com meio colorida ! 

Color Block nos homens :
Se você é o tipo de cara que acha que usar uma camisa rosa vai te deixar menos másculo, está moda não é para você.  Infelizmente a grande maioria se encaixa na frase a cima, mais para a nossa felicidade existem várias exceções, e são eles que usam as cores sem medo de ser feliz, para ser mais sincera sem medo do que os amigos vão dizer. Acho que o color block para os homens não teve tanto sucesso e resolveu ficar pelas passarelas mesmo, é uma pena pois mal sabem eles o quão charmoso fica um homem com o mix de cores !
Bom por hoje é só amanhã voltamos com mais sobre está moda avassaladora .

5

5 comentários:

Thalita Maia disse...

Amoo demais *-*
1º Concurso do blog, olha lá!
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Rachel F. disse...

Ameei o post, eu adoro o Color Blok usaria o primeiro look sem medo. Mas em homens eu confesso que não acho legal. To seguindo o blog, e adorei os posts. Depois passa lá no meu e diz o que achou...
Beeeeeijo :*

www.blogbombaastic.blogspot.com

Mikaely disse...

Adorei. Nossa eu amei seu blog, tudo aqui é tão lindinho fofinho. Ele tem um charme extra que deve encantar todas as leitoras e me encantou , adorei tudo e amei o nome, muito original e lindo. Seguindo, seria um honra te ter lá no meu:
Tutti-Frutti de Ideias

Isabela Godoy disse...

Eu amo essa moda, acho super alto astral e assim que eu ver uma peça desse tipo no meu tamanho eu vou adquirir, hahah.
www.tendencias-teens.tk =*

Ana Clara disse...

Acho linda a moda, bem alto astral alegre! Já adquiri (calça vermelha melancia e amarelo, uh!) AMei aqui, beijos...
http://wronggirl-ann.blogspot.com