7 de nov. de 2011


Sapatos Masculinos para o Verão !

Verão está chegando, e com ele vem a grande dúvida “o que usar sem sair da moda?”. Hoje irei mostrar para vocês algumas das tendências de calçados masculinos para o nosso verão.


Chinelo de couro: ideal pra quem gosta de curtir a tarde relaxado e com muito conforto. Cada vez mais popular entre os machos de plantão, pode ser usado com um look mais descompromissado como camiseta e bermuda, ou também com um visual mais alinhado como um blazer de linho e bermuda de alfaiataria. É uma boa dica pra saída pós-praia.

Espadrille: é aquele modelo que pode ir do casual jeans e camiseta até o mais arrumado para levar a sua namorada em um jantar. Todos que põe no pé não querem usar nada, além disso. Afinal de contas é sempre bem vinda a praticidade de calçar e sair andado com algo tão leve. Bom para o verão de quem é urbano e procura por uma folga nos pés.

Mocassim: tem uma pegada mais séria com a mesma facilidade da espadrille. Aproveite pra usar sem meia e com um jeans com a barra italiana feita. Refrescante e sério, sem perder o estilo nos dias mais caretas.

Coturno: é pra quem tem um estilo mais pesado e rocker e não abre mão nem mesmo no verão. A dica é usar o cadarço com uma boa folga e com cano mais solto e caído. Além da calça também pode ser usado com uma boa bermuda jeans das antigas. Essa é pra quem honra o estilo apesar do clima.

Sneaker: afinal, não existe nada melhor que um bom sneaker. O modelo é bom pra quem anda pra cima e pra baixo o dia inteiro. Se for sair na noite pode ser combinado com um jeans mais escuro, um blazer e uma camisa. Isso vai dar uma cara de rapaz mais confiável ao look.

Tradicional: e é claro tem o sapato social tradicional, que além de ser usado com a alfaiataria deve ser lançado em looks mais casuais e sem meia. Três modelos que todo macho deve ter: o totalmente preto que uma pedida ótima para qualquer ocasião. O brogue – aquele com furos no couro – que pode ser usado em ocasiões mais sérias dando um super estilo ao look. E para quem não precisa ser tão sério a pedida é uma bota folk de cano baixo.

Bem gente, fica a dica para vocês curtirem a primavera/verão de vocês, aproveitem usem e abusem dos sapatos !
6

6 comentários:

Ana Clara disse...

Amei o blog, beijos...
http://wronggirl-ann.blogspot.com

Bruna disse...

Acho lindo oxfords masculinos também:3

Trashy Splahs

isabella caroline . disse...

http://modaesuasmagias.blogspot.com/2011/11/demi-lovato-esta-ruiva-o-que-voce-achou.html

Isabela Godoy disse...

Acho lindo homens que usam coturnos, estiloooosos *-*
Beijão !
Blog || Encomendas || Twitter || Facebook blog

Alice Reis disse...

Adorei os sapatos !!Principalmente o Sneaker ! Quer fazer parceria ??? Beijinhos !! www.ordinary-girl-oficial.blogspot.com

Ana disse...

acho que o Sneaker vai dominar, acheei ele lindoo (: . Olha adorei seu blog, muito bom mesmo, queria que vc me seguisse e participasse do concurso que tem la, onde o blog vencedor vai ganha um mesmo de divulgação , entrevista, enfim varias coisas legaais. Participa vale a pena.
tpmeninas2011.blogspot.com