19 de nov. de 2011


Mocassim, você usaria ?

Quando se trata de moda, sempre há aquilo que estoura como tendência! O último modelo, que apesar de muitos ainda terem preconceito, causou no mundo fashion foram os Oxfords. Ao que parece os calçados com modelos masculinos, estão ganhando a cada dia mais a moda, afinal a tendência agora é mocassim, com um toque feminilidade.


Como usar:

1) Existem os que possuem um modelo mais rústico, com franjas, cor de caramelo e camurça, eles podem ser usados podem ser usados com estampas florais (fica super folk), cintos de couro, bolsas estilo carteiro.

2) Os envernizados pedem um pouco mais de up no visual. Por isso, eles podem ser usados com blazeres ou com shorts de alfaiataria, que é ideal para um verão mais chique.

3) Super confortáveis (essa é a palvra), para usá-lo a produção não pode ser careta. Use com vestidinhos, shortinhos e saias de cintura alta. Procure brincar com as cores e acessórios que atualizem o look, deixando o sapato mais moderno.

Momento fashionista:  

Agora é a sua vez, mostre que você aprendeu com as dicas e monte um look estiloso, ou que você usaria. Mas lembre-se, foco no mocassim! Basta você comentar com os números das peças que usaria (ex: jaqueta-4, mocassim-2, etc), sinta-se como se estivesse na Temporada de Moda da Capricho, e arrase na montagem do look!
Agora, vamos confessar: apesar de muito preconceito contra o Mocassim, dá para montar uns looks bem estiloso com ele. Basta você apostar nas peças certas!
4

4 comentários:

Amanda Karen disse...

Adorei o blog, muito legal e o conteúdo também muito bom. Estou seguindo, passa lá no meu blog ?!

http://myalienromance.blogspot.com/

Beijos, Amanda.

TRodrigues disse...

To com uma vontade enorme de comprar um oxford cada vez mais venho me apaixonando por ele , rs flor tem post novo e esta aberto as votações do concurso vote no seu blog preferido
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Adolescentário disse...

Amo oxford lindos com um toque feminino

http://only-girls2.blogspot.com/

Vota em mim???

http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
blog: ONLY GIRLS

Moda Amazing disse...

Oxford é muito bonito e charmoso (:
Flor , eu ja sigo aqui sou a seguidora 70º

Se ainda não me segue , poderia seguir ?
http://amazingmoda.blogspot.com/