18 de out de 2011


Thais Rodrigues .

Entrevista : 


Depois de muito tempo sem usar essa tag , resolvi desempoeira-lá . 
Desta vez a entrevista será com a nossa querida Thais Rodrigues , de 15 anos de idade . 
Muitos simpática e brincalhona respondeu as nossas perguntas sem nem pestanejar . 
Ela é a criadora e também escritora do blog Perfeitinha  , onde trata de diversos assuntos como : moda , textos , e sentimento .
A ordem da entrevista será a mesma , sete perguntas referente a vida do blog, e outras sete referente a sua vida pessoal . Sem mais delongas vamos conhecer um pouco mais da nossa querida Thais Rodrigues .

Referente ao Perfeirinha .

1- De onde surgiu a idéia de criar um blog ? 
Eu sempre quis ter um blog bonito , mas sempre acabava desistindo na época eu era muito vidrada no orkut fake e tinha doações de avatares , comunidades e meus fakes pra cuidar e ai do nada eu decidi criar um blog e prometi a mim mesma que não desistiria 

                                  2-Por que o nome Perfeitinha ?
Eu queria um nome fácil , simples e que ficasse na mente , e no dia foi uma explosão de um lado meu irmão ouvindo a música mulher de fases , que se não me engano tem um verso complicada e perfeitinha , do outro lado o funkeiro do vizinho ouvindo funk que também falava sobre complicada e perfeitinha , e gostei do perfeitinha .

                                    3- A quanto tempo existe o blog ? 
Ele existe a 2 meses e meio .

4- Como você lida com as críticas que recebe dos seus leitores ? 
( se é que recebe alguma *risos*) : 
Já recebi algumas mas foram boas me ajudou a amadurecer e aprender com alguns erros .

5- Como conquistou tanta fama para o Perfeitinha ? 
Olha pior que eu não sei como , na primeira semana eu li um blog e o post do dia era dicas para blogueiras iniciantes e gostei das dicas e comecei a seguir todas elas e tem me ajudado bastante .

6- De onde sai tanta criatividade para os seus maravilhosos post ? (risos.)
kkk Sabe que nem eu sei , eu não preparo post com antecedência e tipo do nada decido postar tal assunto e as palavras vem surgindo , as vezes ate eu mesma me surpreendo. 

7-Pretende um dia parar com o blog  , para seguir outros objetivos ? 
Eu acho que não a blogsfera virou meu cantinho , e meu sonho e ser nutricionista rs .

Referente a vida pessoal .


                           1- A respeito do estilo como você o defeniriam ?
Eu acho que seria alternativo , gosto de alterar sempre opto looks bonitos , casual e com um toque de ousadia .

                    2- Quais peças não podem faltar no seu guarda-roupa ?
                                  Regatas , jeans , boleros r

                               3- E aonde mais gosta de comprar ? 
Eu gosto de comprar mais e esmaltes , me apaixonei e tenho o objetivo de chegar aos 500 vidrinhos , apesar de estar longe .

                   4- Em quem você se espira para chegar ao seu estilo ? 
Ao certo eu não me inspiro em ninguém , gosto de ver looks na net e tentar fazer eles com roupas que eu tenha parecido .

                 5- E para falar em música oque você mais gosta de ouvir ?
Eu adoro músicas , nossa ouço tantas , como sou apaixonada pelo filme um amor pra recordar , a música CRY da Mandy Moore marcou e marca ate hoje vários momentos da minha vida , então gosto bastante dessa música , digamos minha preferida rs .

    6- Como todos sabem você adora esmaltes , qual é o seu preferido ?
Ain me pegou , eu sou apaixonada por esses bebezinhos fofos , eu sou apaixonada por esmaltes de glitters , da um tcham na unha , uso sempre por cima de esmalta e fica bonito .

                           7- Quais sites/blogs você mais gosta ? 
Eu gosto bastante do Capricho , Baixaki tbm rsrs otimos softwares , Tumblr também , blogs eu tenho vários inclusive o seu e um deles , o blog da minha amiga Yara o Garota Exigente , da Babi o Amarrando Cadarços , da Thalita minha confidente e conselheira dos meus casos de amor , rsrs .

Bom agora nos queríamos que você mandasse uma recado para as leitoras do EwFace , se não for incomodar claro (risos.)!
Oh não e incomodo nenhum , bem gente eu queria deixar uma frase pra vocês que gosto bastante , " O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Elleanor Roosevelt , acho que nem e necessário falar muito rs , mas vamos la , quero dizer a todas pra nunca mesmo desistir de seus sonhos , por mais duro que seja o caminho , afinal a felicidade esta no caminho ate ela , se vocês como eu sonham com um blog de sucesso , vão em frente , pelejem bastante , afinal e muito bonito e gratificante ver pessoas seguindo seus sonhos , rs enfim um beijo pra todas e deem uma passadinha no meu pobre blog kk , e espero que gostem da entrevista .





Bom essa foi a nossa entrevista com a linda da Thais Rodrigues , espero ter dado um chance de conhecer um pouco mais a Thais Rodrigues, e o blog dela !

Blog / Orkut / Twitter ;
13

13 comentários:

@luannaoliveira_ disse...

aaaaaaah, a thais é mt legal *-*
merece tudo isso & mt mais , ahhaha
ummmbeeijo =*
www.paradateen1.blogspot.com

Maria Lua disse...

A Thaaaaaais é super linda
http://perfeitateen.blogspot.com/

Tainara Fernandes disse...

Adorei a entrevista!
Super bacanete ela!
Bjinhos
Blog da Tainara
www.blogdatainara.com

Ao alcance da moda disse...

ameei , hahahah
que lindo segue meu blog? *-*
já estou seguindo.. bjux


http://aoalcancedamoda.blogspot.com/

Awards Party -Blogs disse...

ola participe de nossa competição!http://awardsparty-blogs.blogspot.com/

Mahpessoa disse...

Ela é muito simpática.Conhecço o blog da Thais e gosto muito!

Seu blog é lindo,estou aqui retribuindo a visita e seu comentario.
http://blogtrashrock.blogspot.com/

Isabela Godoy ∞ disse...

Ahm, minha best, amo ela ♥
Beijos!
Blog || Sorteio

Marco disse...

Oi, teu blog é lindo, passando para falr que já estou seguindo o blog e se possivel sigua de volta:

vervoar.blogspot.com

Em breve novidades no blog

Backstage disse...

A Thaís é mt legal, tá sempre lá no blog, e eu tô smp no Perfeitinha....


Fiz um blog novo e queria contar com a sua ajuda pra leva-lo adiante, tudo bem? Ah, estou seguindo como Gislaine Alves.
http://florespraivete.blogspot.com

CG -Lúu e Lyly disse...

oiê, tudo bem ?
adorei por aqui (:
Voce poderia seguir meu blog?
eu retribuo.

Beijokas - http://luci-lyly.blogspot.com

Thais Rodrigues disse...

Own gostei bastante de dar a entrevista e fico muito feliz que tenham gostado , tem post novo no meu blog .
perfeitinha-blog.blogspot.com

Beatriz Andrade . disse...

Ela é uma blogueira atenciosa com o seus leitores, por isto, que sempre estou visitando o blog dela!

Besos ,
http://paraisodemenina.blogspot.com

Rayanna Lucylle. disse...

Adoro o blog dela, Thais é super fofa e está sempre comigo nos comentários do MM! ♥
Uma leitora maravilhosa e uma blogueira inspiração e tanto *-*
Ótima entrevista!
Beijos,


blog-meninama.blogspot.com