29 de ago. de 2011


Estampa Floral .



Tendencia :

Aquela que já foi considerada muito ultrapassado, volta com tudo .Seja em vestidos , casacos , blusas , bolsas e acessórios . A estampa floral esta ganhando cada vez mais espaço com suas cores e combinações . 

É incrível como essa estampa tem o poder de dar uma UP no visual , sem precisar chamar muito atenção . É uma estampa tão usada por séculos mas nunca sai do gosto das mulheres . 
As estampas floridas podem ser usadar tanto de dia, quanto de noite. As mais delicadas, com flores pequenas em tons pastéis ficam bonitas de dia e deixam um ar bem romântico e feminino. De noite, podemos usar estampas maiores com cores mais vibrantes como o pink, o amarelo e o verde, que chamam muito mais a atenção. É legal contrapôr o look florido com peças pesadas, pra quebrar um pouco a inocência do visual . Aí vão alguns looks para vocês .


Os vestidos são a peça curinga da primavera , tudo haver com esse clima , para eles a regra é a de sempre estampas grandes para magrinhas pra dar volume . Estampas pequenas para qualquer corpo . Floral com sapato oxford ta com tudo nesta primavera verão .



Nos sapatos são simplesmente , LINDAS , tanto em sapatos de salto quanto em sapatilhas, e não há nenhuma regra que empeça você de usar eles com uma roupa de bolinhas por exemplo , afinal a aposta deste verão é a mistura de estampas, mais claro sem exagero e com bom censo, então se joga amiga . 




 Nas meias a estampa está fazendo muito sucesso , a  regra e simples meninas com coxas grossas fujam de estampas grandes , e apostem nas estampas pequenas de fundos mais escuros . Usem sem medo , com blusas , saias , vestidos e abusem , pois se está na moda , é para ser usado .



Nas bolsas/carteiras , também está suuper na moda , chega de bolsas de uma cor só , aquelas sem graça . Aposte em bolsas com muitas flores e de preferencia com muita cor . E sem nenhuma restrição , podem usar com qualquer tipo de roupa , mais claro sempre o bom censo .


Os óculos , não podiam ficar de fora não é mesmo ? Enfim é um acessório essencial no look , sem regras afinal óculos, são óculos e ninguém pode interferir no seu gosto " óculistico"   . 



 As unhas , as nossas amadas unhas , para vocês verem como nada esta de fora desta moda . Então corre para o salão e bora fazer um Nail Art . AA caso eu consiga um Nail de flor eu trago para vocês .

Bom como já disse nada passa batido desta moda , e você não pode ficar de fora não é mesmo ? Então corre , e vamos preparar um look mega lindo para abalar com a nova tendência ?



1

1 comentários:

Regina Mendonça disse...

Adorei o post sobre estampa muito legal mesmo nota 1000, na verdade seu blog tem muito contéudo. Gostei muto dele!

Mais uma coisa é claro que aceito parceria
já coloquei o seu link e já estou seguindo o blog

bjus e sucesso!
http://blog-garotasurbanas.blogspot.com