7 de jul de 2011


A sobrancelha certa para seu tipo de rosto .


Dica :


As sobrancelhas são tidas como as molduras do rosto. Devem sempre estar bem tiradas, com aspecto bom e sem pêlos em excesso ou fora do lugar. Tirar a sobrancelha em excesso não está mais na moda, mas também devemos ter cuidado com o formato dela. Afinal, cada rosto é único e o formato da sobrancelha deve se ater ao formato do rosto. Veja só:

Rostos rendondos 

Rostos redondos pedem sobrancelhas que tenham o ângulo bem levantado. Assim, o rosto fica mais harmonioso.  Para os rostos redondos, sobrancelhas finas demais são inadequadas. Deixe as sobrancelhas numa espessura mediana, tendendo sempre para mais grossas.


Rostos quadrados 

Rostos quadrados não devem de maneira nenhuma usar sobrancelhas retas, use sempre sobrancelhas com o ângulo bem levantado e marcado. Para os rostos quadrados, as sobrancelhas devem ser mais cheias.


 Rostos triangulares 

Rostos triangulares pedem sobrancelhas mais juntas. Cuidado para não retirar os pêlos em excesso no meio dos olhos.Para os rostos triangulares, use sobrancelhas mais finas, para dar harmonia a esse rosto tão anguloso.


 1- Angulosa e arqueada 2- Arquiada e arredendada 3- Reta curvada na ponta 4- Angulosa 5-Arredondada 6- Fina 7- Ligeiramente angulosa

Analisou? Agora nos resposta rápido: qual o seu tipo de sobrancelha? Com essas dicas você não vai mais ter aquele problema de chegar no salão e não saber o que pedir! 


0

0 comentários: