17 de jul. de 2011


Leopard Print na dose certa .



MODA :


Já falamos que a Leopard Print está sendo a tendência de quase todas estações, inclusive deste inverno. Toda garota adora uma estampa de oncinha, não é mesmo? E já foi o tempo que estampa de oncinha era considerado brega e cafona. Leopard print (ou Animal print) agora é tendência, e promete ser a sensação por muitas e muitas estações ainda. Mas, mais do que uma moda passageira, a estampa de oncinha é clássica e pode ser usada pelas mais diversas garotas e estilos. Veja só algumas dicas:



1) Cuidado com o exagero. A estampa de oncinha deve ser usada sempre como um toque no visual, não como várias elementos de oncinha usados juntos.

2) Lembre-se sempre que a padronagem das estampas de oncinha é a mesma das demais estampas: oncinha grande engorda, e estampas com oncinha miúda emagrecem.

3) O ideal é usar a oncinha sempre com uma roupa básica, e deixar que a estampa de oncinha dê o toque irreverente ao visual. Por exemplo: use bolsas, echarpes, sapatos, acessórios de cabelo, carteiras, cintos, tudo com estampa de oncinha. Escolha apenas um destes e use com jeans e camiseta.


 4) A combinação estampa de oncinha com acessórios dourados é sempre um clássico mas é uma combinação perigosa, pois cai muito fácil no visual perua. Por isso, prefira sempre usar poucos acessórios dourados, ou usar cores contrastantes e divertidas, como rosa e azul royal com a estampa de oncinha.

5) Uma combinação super atual e fashion para o uso da estampa de oncinha é usar acessórios e roupas que tenham detalhes em cor de rosa. Use por exemplo, uma carteira de mão com estampa de oncinha e rosa, ou um sapato com oncinha e cor de rosa. Fica super feminino!

Inspire-se! 


Não tenha medo de tentar usar! Já se foi a época em que oncinha era considerada coisa de perua rs, agora é tendência! 

0

0 comentários: