21 de jul. de 2011


Conteúdo fashion .

Loja : Betsy Boutique


A loja foi criada pelas irmãs Juliana e Tatiana em Junho de 2010. O que começou como um simples passatempo logo tomou outro rumo.“No início era informal, passatempo mesmo! Queríamos dividir com nossas amigas as novidades que a Ju encontra lá fora. Maquiagens e cosméticos que por aqui muitas vezes não encontramos ou então são over-priced.” diz a Taty.


A procura pelos produtos cresceu e a loja passou a ser um business de verdade. “ A loja ainda é pequena e pretendemos mantê-la assim. Assim podemos acompanhar cada etapa de tudo. Desde a escolha de cada produto até o principal para nós, a satisfação das nossas clientes! Afinal não há nada melhor do que receber em casa aquele lançamento de maquiagem por um precinho amigo!” Comenta a Ju.

Hoje a Betsy Boutique conta com aproximadamente 70 produtos entre body lotions, perfumes e diversos itens de maquiagem das melhores marcas: MAC, Tommy Hilfiger, D&G, Dior, Chanel, Revlon, Maybelline, Victoria’s Secret e muito mais. Todos os produtos são 100% originais e estão disponíveis para pronta-entrega!

0

0 comentários: