13 de jun. de 2011


Tendência de cintos .



Moda :


Quem repara os looks das pessoas podem notar que cada vez mais eles seguem o ar delicado e romântico das estampas florais, rendas e tons pastel, como também a tendência mais forte e colorido das estampas étnicas. Com os cintos ocorre da mesma maneira, eles seguem os mesmos estilos, e aparecem em diversos materiais e detalhes. Veja só quais serão as tendências de cinto para esta estação:

Os cintos finos mais grossos reinam nesta estação, ao contrário dos mais finos que são ideais para o verão

Se for usar cintos finos prefira osque tenham argolas e fivelas douradas, ou com laços e flores, compondo um visual bem feminino.

Uma tendência muito vista nos desfiles, foi o cinto caramelo. Ele é um clássico, e combina com todas as peles e quase todas as cores de roupas. Invista nesse curinga!

  
 Para dar um ar mais elaborado ao look, use vários cintos fininhos juntos. Use de uma cor só ou de várias cores, e componha um look bem diferenciado e único.

Cintos com laços são a grande sensação deste verão. Use com o laço virado para a frente, e componha um visual bem romântico e delicado.

Use cintos mais grossos com detalhes interessantes, como elásticos ou estampas e cores que remetam ao militarismo. Os cintos militares ficam lindos usados com uma bermuda cargo ou shorts cáqui.


Inspiração para usar, é o que não falta! Invista neste acessório que é chave para a estação e arrase!
2

2 comentários:

Victoria * disse...

Adorei a tendencia para cintos , juro eu uso e abuso deles :D

vanessa - Eyes Without a Face ; disse...

@Victoria também adoro , uso bastante também !