12 de jun. de 2011


5 coisas para NUNCA fazer em um encontro .


Dica :

Finalmente chegou o grande dia, o dia do primeiro encontro com aquele garoto ou aquela gata que você sempre sonhou. Tudo bem, eu sei, nesta hora o estomago gira, o suor corre discretamente pelo seu corpo, e como diz um amigo você fica com aquela sensação de borboletas na barriga, afinal o que fazer neste grande dia, como não errar no papo, na hora H?
Pensando nisso preparamos uma lista com 5 dicas que com certeza vão te ajudar bastante, e principalmente vai te fazer repensar, no porque aquele primeiro encontro não virou.
Primeiro de tudo, e fora da lista das 5 dicas, vale a máxima. Seja você mesmo sempre, mas lógico o que é ruim você esconde, o que é bom você mostra , se você tem mau hálito, um drops antes sempre caí bem. Se você tem alguma mania, que poucos gostam, evite demonstra-la. Pense, no que você não gostaria que o outro fizesse no primeiro encontro com você e pronto muito caminho já estará andando. Mas vamos lá?
  1. Falar sobre Exes – Evite falar sobre seus relacionamentos anteriores, neste momento. Alias, não só neste momento, ficar falando sobre seu (sua) ex é péssimo. Ninguem quer saber se ele era o ganharão da escola ou se ela era a modelo de olhos verdes, que todos seus amigos queriam namorar. Acabou, não acabou? Então deixe-o no passado, a não ser que a pessoa pergunte algo para você, mas mesmo assim não se estenda muito.
  2. Vista-se adequadamente – Você pode adorar aquele seu calção e camiseta de futebol, aquele tênis velho com qual você saí sempre para casa do seu melhor amigo, mas neste primeiro encontro procure se vestir um pouco melhor, a não ser é claro que vocês vão se encontrar na casa do seu melhor amigo, ou num estádio de futebol.
  3. Falar mais que a boca – Tudo bem, você gosta de conversar, tem assunto para mais de metro? Ótimo, é sempre bom ter assuntos para um encontro, afinal de nada adianta se encontrarem e ambos ficarem calados, mas cuidado para não falar mais que a boca, deixe espaço para que ele (ou ela) tambem possa falar e dar sua opinião. Álias, por mais que você esteja certo sobre algum assunto, não queira polemizar, se a conversa esta se tornando agressiva, aproveite que você fala bastante e mude de assunto.
  4. Twitter, Facebook, Orkut e SMS? Jamais - Vocês se conheceram através de uma destas redes sociais e agora resolveram se conhecer pessoalmente? Ótimo, traga para a vida real este contato virtual, mas não queira ficar conectado exatamente neste momento, pois alem de tudo é falta de educação. Ahhhh, o papo só rola em 140 caracteres? OK, abrimos excessão para que vocês transformem o encontro real em algo virtual, inclusive o primeiro beijo tá?!? ¬¬
  5. Não seja fácil, demais - Esta vale principalmente para as garotas, afinal por mais romantico que sejam os garotos, eles com certeza querem é beijo e sexo. Mas lógico que há excessões para tudo. Mas então, não precisa se fazer de difícil, mas vale a máxima que homem gosta mesmo é de conquistar, então nada de ir pra cama, ou para o escurinho da balada com seu parceiro logo no primeiro encontro. Que tal um beijinho de tchau, aquele olhar de quero mais, mas deixando na vontade? Com certeza se ele gostar de você, irá te procurar.
Estas são apenas algumas das dicas principais , é claro que tem varias mais .
2

2 comentários:

isabella caroline . disse...

amei amei amei, eu concerteza faria tudo errado!

vanessa - Eyes Without a Face ; disse...

brigada querida , agora você sabe que não faz mais não é mesmo ?