28 de jun. de 2011


Nova parceria .




Parceria : Selena G. FWP .


Gente tenho ótimas noticias para contar para vocês . Sim é sobre a nossa nova pareceria , bom ainda não é nada muito definido pois só conversamos sobre o assunto uma vez ou outra , se tudo correr bem a nova parceria criará uma nova pagina no nosso blog (parecida com o casal da semana) . Essa pagina irá funcionar da seguinte maneira a equipe do Selena G. FWP e a nossa equipe ira comentar sobre a roupa de uma pessoa , qualquer pessoa , que esteja na rua e seja flagrada , algum  famoso , resumindo qualquer pessoa , esteja ela na moda ou "fora da moda" , os comentários poderam ser bons ou não tão agradáveis pois  partiram das nossas opiniões e pontos de vista .





Bom mais a pergunta que provavelmente não quer calar é , Selena G. FWP é um blog sobre a Selena Gomez , ou seja mais conhecido como blog de "fofocas" , mais calma eu não perdi a noção , a dona do blog sempre me incentivos muito a criar o EwFace , o sonho dela era ter um blog de moda , mais a sua criatividade nunca a permitiu (palavras ditas pela Isabella C.) , então em por isso resolvi prestar essa homenagem a ela .
Outra pergunta é , ela mora em oura cidade como postaram juntas , agente selecionará as fotos , e nos comunicando (por MSN ou por celular),iremos falando oque achamos coerente para postar e eu irei escrevendo no final de tudo ela irá ver se gostou para oficializar o post .
Tudo esclarecido , e se tudo correr bem a pagina será inaugurada amanhã mesmo !


Espero que tenham gostado da nossa parceria .

2

2 comentários:

forlan_ disse...

adorei a nova parceria porque , sou fã da selena , vivo vendo esse blog ai selena nao sei das quantas , tomara que vs so fale da selena gomes

vanessa - Eyes Without a Face ; disse...

não se preocupe não vou só falar da Sel não ;) por: Isabella Caroline (Equipe Selena G. FWP )