12 de jun. de 2011


O que usar no primeiro encontro ?!

Dica :

No primeiro encontra sempre tem aquela pressão , oque vestir , como se maquiar , será que ele vai gostar desta roupa , não está muito vulgar , tenho que parecer que esta "afim" mais não tão na "pista" . Geralmente é isto que se passa na cabeça de muitos meninas , mais nem sempre tudo isso é muito importante , o mais importante é estar confortável , não estar vulgar , ser educada , e saber se portar diante de um futuro namorado ou qualquer coisa do tipo ! Por isso fizemos este post , para ajudar quem não saber oque usar no primeiro encontro .



1) Vista-se apropriadamente para o encontro. Se vocês vão ao cinema, usar um jeans básico seria bem melhor que um vestido formal. Cuide para não parecer superficial, não exagere em seu traje.
2) Não use roupas tão sedutoras. Mesmo se normalmente você se veste de maneira sexy, se modere um pouco para o primeiro encontro. Roupas muito provocativas podem ser distrações e também dar a impressão que você quer apenas um encontro casual.
3) Mantenha-se fiel ao seu estilo - Se você nunca usou decotes ousados, ou se não costuma usar saias muito curtas, esse não é o momento de experimentar. Além de correr o risco de parecer um visual forçado, roupas que fogem ao padrão de vestir usual exigem um tempo para serem adaptadas ao jeito da pessoa se portar. Os modelos com os quais você já está habituada lhe darão mais segurança e naturalidade, pois o seu foco de preocupação não estará no que está vestindo.
4) Cuidado com o make e cabelo - Delineador para os olhos e cabelo alisado são lindos, mas lembre-se que não duram para a vida toda. Você não vai querer passar por Cinderela e virar uma abóbora com maquiagem borrada e cabelo frisado no dia seguinte. Não tem como saber para onde o encontro se encaminhará, pode terminar na casa dele, onde provavelmente um demaquilante não estará disponível no banheiro e muito menos a chapinha ligada na tomada. Na dúvida, evite maquiagens pesadas e penteados complicados.

5) Use perfume com moderação - O gosto para perfume é bem pessoal, há quem nem mesmo use, então fica um pouco difícil acertar o que atrairia o olfato do moço logo de cara. Na dúvida, use algo mais neutro e sem exageros. Nada pior que ficar marcada na memória de alguém como doce ou cítrica demais.

Bom gente acho que o básico realmente é isso , agora é só arrasar , e não esqueça de nos contar depois como foi .




















1

1 comentários:

Rebecka disse...

menina você não sabe oque me aconteceu um dia fui em um encontro com um carinha e ele me chingo de mulher da vida pra baixo disse qaue NUNCa namoraria uma menina com esse estilo vulgar agora imagina como eu fiquei ne?