12 de jun. de 2011


Dica de presente para namorados .



Dica :


Como todos já sabem hoje é o dia tão esperado , para os românticos (é por isso que nossos posts serão somente sobre isso) . Eu sei que já é um pouco tarde para falar em presente , mais sempre te os atrasadinhos não é mesmo , se você é um deles estas dicas são ótimas para você neste momento . Ai vão algumas dicas do que dar de presente para seu namorado ou namorada no dia de hoje rs .


Despertador ou lembrete no celular: Sem que a pessoa veja, você pega o celular dela e coloca um lembrete ou ative o despertador e coloque o alerta com recadinhos carinhosos ou até mesmo um convite para um um passeio romântico.

Caixa te dou meu coração: Compre ou forre uma caixa. Dentro forre com papel seda vermelho. Faça muitos coraçõezinhos de papel e recorte em tiras papel celofane vermelho pra enfeitar. Coloque aquele coração de pelúcia, se for aquele que tem as mãozinhas você pode amarrar uma carta de amor ou então aquelas cartas metro. Escreva na tampa da caixa: "Eis aqui o lugar que você mora dentro de mim... Te amo" Pode colocar também coisas em formato de coração. Se colocar pirulitos de coração pode escrever frases neles.


Declaração no corpo: Com um canetão preto (tipo piloto) escreva "Eu te amo" ou outras frases curtas por todo o seu corpo e fotografe. Mande relevar as fotos no modo preto e branco com borda. Coloque as fotos dentro de um envelope e arranje um jeito bem diferente de entregá-las.

Caixa eu, você, nós: Eu, uma foto sua escrita EU, um bicho de pelúcia com o seu perfume, um filme que você goste, manual de instruções, algo que lembre você.VOCÊ, uma foto dele escrita TE, a camisa do time do coração, chocolate que ele(a) mais gosta, algo relacionado ao esporte que ele(a) pratica, certificado ou medalha ou troféu de melhor namorado do mundo. NÓS, uma foto de vocês escrita AMO, um scrapbook, CD com as músicas de vocês, video com fotos, porta retrato com uma foto bem legal, caderno com a história de vocês, dado de amor.


Album destinos traçados: O álbum começa com fotos do seu namorado e suas quando vocês eram pequenos, em situações semelhantes, por exemplo, com gorrinhos de natal, ultra-som das mães de vocês, festa de aniversário de 1 ano ou tomando banho de bacia. Aí você vai colocando esses tipos de fotos até chegar quando vocês se conheceram e as fotos passa a ser do casal junto.

Garrafa com mensagem: Coloque em uma garrafinha (tipo de smirnoff ice) uma mensagem grudar um palito, e esse palito pregado em uma rolha que está fechando a garrafa. A mensagem pode ser feita como um pergaminho, com um papel envelhecido e as bordinhas queimadas. Você pode colocar a garrafa dento de uma caixa cheia de pétalas de rosa ou em um baúzinho.



O negócio é usar a criatividade!


2

2 comentários:

isabella caroline . disse...

gostei do "Declaração no corpo"

vanessa - Eyes Without a Face ; disse...

sim sim , é o meu preferido !