22 de jun. de 2011


Conteúdo fashion .


Loja : My Store - exclusividade e estilo .


Sabe aquele lugar fashion, onde você encontra de tudo um pouco? Este lugar existe e tem nome, é a loja My Store. Além da dona ser uma fofa, os produtos da loja são maravilhosos, cada um mais apaixonante que o outro. Confira um pouco mais:
Image and video hosting by TinyPic
My Store é a loja virtual da estilista paulista Isadora Lopes linkada ao blog My Dress Code . Se você busca exclusividade e design diferenciado, você está no lugar certo! Na loja você encontra uma linha variada de produtos que vão de roupas a acessórios. A maioria das peças são únicas e escolhidas a dedo pela estilista cosmopolita. Desde que se formou em moda pela faculdade Santa Marcelina, Isadora morou em três países diferentes (Itália, Espanha e Estados Unidos). "Cada vez que faço compras e descubro uma loja nova ou um designer bacana, penso em vocês, " afirma a estilista. Essa loja nasceu da paixão que ela tem pela moda e naturalmente pelo prazer de vestir-se e de montar looks com criatividade. Por isso, a My Store é, de certa forma, a extensão do seu guarda-roupa! "Tudo o que compro para mim nas minhas viagens, quero também compartilhar com vocês."


Vestidos de festa exclusivo, agora na My Store:

Vestidos incríveis de festa acabam de chegar na My Store. Com ar retrô, as novas peças apresentam tecidos requintados, plumas e bordados feitos a mão, dando um toque de luxo e exclusividade a coleção.
" Sou super fã do glamour e estilo dos anos 20. Meu guarda-roupa está repleto de peças vintages garimpadas em vários países," comenta a estilista. Os novos vestidos da My Store têm um ar retrô , com um conceito atual e sofisticado. "Assim que bati os olhos naquelas roupas, não pude resistir! Tive que comprar para mim e para as minhas clientes especiais da My Store."

Image and video hosting by TinyPic


E ai , oque acharam da My Store , um luxo não ?


1

1 comentários:

Anônimo disse...

Concerteza um luxo total !
ai eu amei aquela anel , super estiloso !
beiijos